Alguns motivos para gostar de setembro

1
Em setembro o mundo ganha mais cor, o sol começa a brilhar mais forte e o calor gostoso da primavera chega para aquecer os corações mais gelados. As flores começam abrir, a grama fica mais verde e o mundo ganha um perfume natural, perfume de vida. 
Imagem: reprodução
O amor também está no ar, no mar, na vida. Depois do longo inverno (no Brasil não tão longo assim), é hora de colocar as fuças para fora, o que a gente mais quer é sol. Aliás, dias de sol, de churrasco, de festas ao ar livre, de piscina, cerveja, risadas e diversão. Dias na praia, no mar, de reflexão. Encaramos até a mais simples guerra de mangueira com sorriso de orelha à orelha (e vai dizer que não é?). 
Os casacos e o corpo fechado dão lugar a roupas leves, e ao movimento. Aquela brisa leve e fresca durante o dia mostra que existem dias de calmaria e que movimento faz bem para a alma. 
Setembro abre (ainda mais) a temporada para a felicidade. Realize sempre, mas não desista nunca. Olhe além, o que vem depois é sempre mais bonito. Se setembro já é lindo, imagina depois? 
Já vestiu seu melhor sorriso para receber setembro?
Queria escrever uma carta aberta ao mês mais bonito do ano, mas né? Um recadinho carinhoso vai bem (a carta aberta fica para dezembro mesmo). 
Vem setembro, me dá a mão e um mês lindo. Que não falte cor, amor, lugares bonitos, flores, perfumes e dias de preguiça esticados na rede. Que o sorriso seja fácil, que o abraço seja intenso e que a felicidade bata todos os dias na nossa porta. Sucesso, prosperidade e realização andem juntos nesse e em outros meses. Que você ensine para todos que é a segunda-feira é o dia de recomeço e não reclamação. Venha leve, lindo e cheio de graça. E assim vai ser. 🙂 

1 comentário

  1. Rafa Monteiro Diz

    Eu gosto de setembro, adoro a primavera começando…

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.