Ando querendo saber qual é a tua…

0

E de repente vem aquela vontade de querer subir no muro e ficar lá em cima por um tempo. Ficar lá junto com você, que fique claro. Ando querendo entender qual é a tua…

{ Imagem: reprodução } 

A parte de cima do muro sempre foi um bom refugiu para aqueles que não querem decidir. Vai ou fica? Gosta ou não? Ser isso ou aquilo? O muro é aquele lugar que a gente acaba ficando, ficando, ficando… até se sentir seguro. Ou não. O muro é um dos maiores sinais de insegurança.

Já te ofereci a minha mão e disse que pularia junto com você para qualquer um dos lados. E mesmo assim, o seu silêncio acontece. Me diz, qual é a sua?

Me deparo com aquela situação: Agora vai. Agora não vai. Quando eu penso em pular, mesmo que sozinha daquele muro alto, você segura minha mão e me pede para ficar. E eu fico. Eu sei bem o que eu quero, sei melhor ainda qual caminho devo seguir. Você está nos meus planos, e não deveria – mesmo – ter medo disso. Confia em mim.

Me diz, qual é a sua? Você sabe qual é a minha.

Facilite a vida. Se você pular eu pulo, se você ficar eu fico… mas me fale qual é a sua. Se isso não acontecer, eu pulo sozinha. Sei que depois de qualquer decisão, vou encontrar um jardim lindo. Se você vier, podemos aproveitar juntos a paisagem. A escolha é tua. Só tua.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.