Antes que o dia termine

0

É amor, nunca fui de muitas declarações, e isso não significava que eu não te amava. Ainda te amo e muito, calada na maiorias das vezes. Erro meu, eu sei. Me perdoe por isso se puder.

Hoje me bateu um aperto no peito, daqueles bem fortes, de perder o ar e tirar os pés do chão, e quem causou isso foi você. Mesmo sem querer, mesmo sem imaginar. Hoje, a ficha caiu sobre você. E tenho que dizer, nunca te amei tanto.

O medo da nossa história se acabar, tomou conta de mim. Eu sei que nada é, tudo está. E até o final do dia eu estaria segura nos seus braços. Por isso que antes que o dia termine eu tenho algumas coisas para te dizer.

Eu sabia que ia amar você desde à primeira vez que te vi, e eu não estava errada. Todo santo dia que eu te beijo de bom dia, eu tenho a certeza que escolhi a melhor pessoa do mundo para acordar ao lado. Eu amo acordar com a sua mão colada na minha cintura e aquele “cheiro” na nuca.
Passei a gostar dos domingos de manhã. Confesso que vez ou outra fico vendo você dormir. Adoro chegar em casa e ver que você preparou o jantar e que as roupas que estava na máquina de lavar pela manhã já estão penduradas na área de serviço.

Eu ainda guardo os nossos velhos bilhetes e fotos antigas. Falando em foto, minha avó tem uma foto nossa do lado do criado mudo, ela nunca esquece de você (da gente). Eu compartilho com você o meu dia-dia e a minha noite. Eu gosto dos nossos lençóis amassados e da luz apagada. Eu gosto de deitar no seu peito e ouvir seu coração. E mesmo de longe, confesso, eu ainda consigo sentí-lo.

Eu amo quando você me olha, me pede colo e diz que me ama. Me abraça agora?

{ Imagem: reprodução } 

Antes que o dia termine eu preciso dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te espero e o quanto eu te quero. Te amo sempre, te espero pra sempre e eu te quero contente. Rindo de coisas bobas, me fazendo cócegas, olhando o horizonte de prédios da nossa sacada, me olhando nos olhos e me dizendo que vai ficar e nunca vai embora.

Antes que o dia termine quero te dar o beijo de boa noite mais gostoso, o abraço apertado e quero te olhar nos olhos. Quero te dizer que o meu dia não é nada sem você e que a minha vida perde a graça só de imaginar que amanhã posso não te ter.

Se nada é e tudo está, deixa como está e fica aqui comigo. Não deixa que o dia termine e que qualquer esperança vá embora. Vamos tentar de novo amanhã. Amor a gente tenta todo dia.

Antes que o dia termine eu preciso dizer, volta. Volta que dessa vez, eu te dou a mão sem largar mais. Volta que eu faço diferente. Volta que eu preciso te ver antes que o dia termine.

Volta, porque eu te amo. Mais do quê nunca. Mais do quê tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.