Atrás daqueles olhos delineados

0
{ Imagem: reprodução } 

Ah, aqueles olhos delineados. Era a sensação de qualquer lugar, não só pelo delineado perfeito, mas pelo olhar da dona deles. Ela tinha poderes incríveis porque era sábia ao usar maquiagem. Já que em tempos atuais onde passar “massa corrida” no rosto é feito pela maioria, um bom delineado acaba chamando atenção.

Maquiagem transforma uma mulher, sim! Ajuda a dar poder no olhar, um help na pele não tão perfeita, nas olheiras de um dia cansado de trabalho, nos cílios quando são alongados e na conquista, afinal, toda mulher fica mais bonita maquiada (Vamos combinar!).

Mas o grande perigo de tanta beleza, é acabar se escondendo atrás da maquiagem, à ponto de se tornar irreconhecível. Tem coisa mais triste do quê se perder de si?

Não é difícil ir para alguma festa e perceber o quanto as mulheres estão perdidas, de si e de da naturalidade. Tudo é “fake”! A pele, o cabelo, o sorriso e o olhar. Maquiagem ajuda mulher poderosa, que sabe quem ela é, do quê gosta, que sabe que mais vale um olhar bonito do quê uma saia curta, é aquela mulher que se valoriza e sabe que nenhuma “massa” na cara vai ajudá-la. “Massa” essa que sai com água e borra toda depois de uma longa noite de sono. Ou seja, o que é bonito, realmente fica.

E a gente tem que ser bonita, tem que se amar, tem que olhar para o espelho e gostar do quê vê, sem maquiagem e super produção, por que o segredo de ser bonita é isso. Se sentir bonita de cara lavada e cabelo natural, por mais dificil que seja!

Atrás daqueles olhos delineados sempre tem uma mulher incrível gritando para aparecer, mas isso depende de você.

Ame os dias que fica de cara lavada.
Se sinta linda produzida. (Mas nunca se esqueça que linda mesmo é aquela mulher da cara lavada, do cabelo armado e do sorriso fácil).
E lembre-se, jamais abuse do Blush, rímel e batom vermelho. Afinal, para virar a Emilia do Sitio do Pica Pau Amarelo, é um pulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.