Bem vindo ao progresso

0

No meio de tanto caos, existe amor por um país. Existe a vontade de mudar uma nação. Existe a vontade de soltar um “Vai tomar no cú, governo de merda!”. Existe um sentimento de revolta, um “não vou me calar”.

O que eu vi na quinta-feira passada até agora foi gente que acredita, que tem esperança e que quer mudar o país. Porque ninguém aguenta mais o governo, a corrupção, o jeitinho brasileiro, uma polícia preparada para bater em manifestantes mas que no dia-dia se esconde não sei onde.

Os impostos só aumentam, a mídia é manipulada, o governo não faz nada, bandido tem razão e o povo?  Ah o povo, adorava o Pão e Circo. ADORAVA, disse bem. Agora todo mundo vai colocar a boca no mundo.

Agora ninguém mais segura uma população insatisfeita. Ninguém mais aguenta ver o bosta do Sarney no governo. Ninguém mais aguenta ver tanto despreparo, na saúde, na policia, na educação…. Brasil, o país do despreparo. Esqueça o jeitinho brasileiro!

Me orgulha ver tanta gente, mais nova do quê eu até, ir para as ruas, gritar com vontade, tomar bala de borracha por que acredita em uma causa. Causa essa que é de todos! Porque todo mundo quer um país melhor.

Vamos começar a reclamar mais, vamos para a rua, vamos cobrar direitos. Chega de silêncio! Queremos e podemos ter um país melhor! Vamos em frente!

O povo não vai se calar! #tamojunto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.