Boa de foco

0

Se tem uma coisa que a gente precisa ser, é boa de mira. Tem que mirar no amor próprio e ir. Vai!
E quando a gente chega até ele tem que agarrar e não soltar mais. E para garantir, fazer juras de amor eterno e cumprir. Esse é o único amor que não decepciona, não trai e que mesmo a gente expulsando (naqueles momentos de raiva), fica. Não existe dinheiro que compre e nem supermercado que venda. O negócio é com você!

A vida vai te bater com fora e depois de um tempo você vai aprender a revidar. Ter amor-próprio não é fácil! E você, se ama o suficiente para confiar no seu taco? Ninguém confia 100% em si. Eu desconfio de pessoas seguras demais, afinal todo mundo tem inseguranças e pontos fracos.

Amor próprio talvez não tenha muita ligação com segurança ou confiança, mas tem com amor. Você sabe se amar? Sabe fazer agrados para você mesma? Você faz o quê gosta? Você se desafia a ser uma pessoa melhor? Você se ama de verdade?

Se a resposta foi não, se coloque na mira e vá até você mesma. Você precisa se amar antes de qualquer coisa. Sabe aquilo de querer bem? Então, comece com você! Faça o bem para você mesma e seja o foco da sua vida.

Cuide da saúde, arrume o cabelo, emagreça se achar necessário, use as roupas que gosta, ame muito e antes de sair de casa, olhe para o espelho e acredite: você é linda, por ser exatamente como é.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.