CARTAS PARA MALU #1: TE DESCOBRI, ME DESCOBRI

0

Leia ouvindo: Adele – Make you feel my love

Minha Malu,

O dia era 22 de março de 2017. Um dia antes de eu completar 30 anos. Eu estava me preparando para virar balzaquiana, estava muito animada até. Tinha mudado o visual, planejava uma viagem internacional, havia acabado de começar a namorar um cara por quem eu estava apaixonada. Perdidamente apaixonada. Dizem que o corpo sente quando tudo está pronto.

Descobri você. E, de todos os presentes que eu esperava ganhar, você foi a maior das surpresas. Não fazia ideia de que os céus, o universo ou seja lá qual força maior, tinham a intenção de trilhar um caminho novo pra mim. E que cruzaria com o seu.

Fotografia: Bianca Ferreira

Minha Malu,

Ser mãe é uma dádiva, mas é também uma responsabilidade muito muito grande. Hoje sou eu, mas sou para você. Tenho mais vontade de militar por um mundo mais responsável com as mulheres (apesar de ter menos tempo pra isso). Tenho mais responsabilidade com o amadurecer de mim mesma para que torne você um ser humano digno, educado, gentil. Tenho mais medo. Porque o mundo parece hostil demais pra sua doçura. Mas esse mundo não pode te perder. Porque eu, para quem você é o mundo, não posso te perder.

Minha Malu,

Quando você nasceu, eu renasci. Ganhei uma nova versão, vesti novas obrigações e descobri sensações que jamais havia visitado. Ter uma parte de você que pulsa com um outro coração é como se você mesma passasse a pulsar com dois. Hoje sou mulher, jornalista, neta, filha e mãe. Diversas versões que se convergem num único corpo. Corpo que foi morada, é alimento e será sempre porto seguro.

Minha Malu,

Hoje me sinto incompleta, mas sou totalmente preenchida. Complexa, mas eternamente apaixonada. Pela vida, por você. Minha vida.

Bianca Carvalho

Bianca Carvalho

Uma carioca branquela, bagunceira e desbocada. Uma mulher questionadora, inquieta e expansiva. Uma amante do mundo, dos cachorros e de pessoas apaixonadas pela vida.
Bianca Carvalho

Últimos posts por Bianca Carvalho (exibir todos)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.