Da-se um jeito

0

É verdade, quando realmente queremos correr atrás de algo ou alguém, não existe certo ou errado, esforço demais ou menos. Nós simplesmente seguimos, com aquele desejo incontrolável de conseguir.

Pode surgir a vontade de uma coisa simples, uma bolsa por exemplo. Se mulheres adoram “dar um jeito” para comprar uma bolsa em milhares de parcelas, ou pegando dinheiro “emprestado” das economias, imagina num relacionamento?! Adoramos fazer um milagre! E também adoramos fazer coisas acontecerem.

{ Imagem reprodução } 

Mas a vontade não aparece só num simples desejo de comprar uma bolsa, uma blusa, ou qualquer outra coisa. A gente tem vontade de amar, de ser feliz, de ir atrás de um sonho, de conseguir aquele apartamento bacana ou até mesmo trocar de carro. Vontade a gente tem aos montes, todos os dias, mas  o caminho entre a vontade e o fazer acontecer pode ser longo. Tudo depende de você.

Já faz alguns dias que me disseram, “Quer mesmo? Tá afim mesmo? Vai. Sem olhar para trás, sem pedir opinião alheia, sem aperto no coração. Quando se tem vontade, da-se um jeito.” E talvez esse seja o segredo das pessoas felizes, ir atrás da sua vontade sem culpa.

Azar das pessoas que não seguem suas vontades e não fazem a sua vida acontecer. Se elas soubessem a quantidade de oportunidades que tem ali, depois daquela esquina, talvez iriam correndo ao encontro da vontade. De certo, que também quebramos a cara, mas como a minha avó sempre me disse, o “não” você já tem. Correr atrás do “sim”, é uma obrigação!

E você tem vontade do quê? Que caminho quer seguir? Vá atrás da sua vontade, dê um jeito nela e seja feliz. Se a gente não passa vontade de chocolate, vai passar vontade de viver? Jamais.

Corra menina, corra!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.