Da série amores | Amor baiano

4

Como todo mundo sabe, eu adoro uma história de amor. Sempre achei que histórias lindas mereciam ser contadas para servir de exemplo de vida. O amor existe sim, e está ali do nosso lado.

Conheci a Cris Rocon pela internet, mas sabe aquele tipo de pessoa que a gente gosta logo de cara? Então. Apesar da distancia (Alô Salvador), é uma pessoa mega querida e que tem uma história de amor linda com o Tomate, cantor baiano que provavelmente você já deve ter ouvido falar. Pedi para a Cris compartilhar essa história aqui no blog para a estreiar a coluna “Da série amores”. Vem ver!

Foto: arquivo pessoal da Cris

“Nos conhecemos em 2004. Já tínhamos amigos em comum, e no início tudo era apenas amizade mesmo, pelo menos da minha parte!! Com o passar do tempo, por coincidência ou destino, começamos a nos encontrar mais, frequentar os mesmos lugares, etc. No final do mesmo ano, acabou rolando, e logo começamos a namorar. 

No início do ano seguinte, ele estava sendo reconhecido pelo Brasil todo com a música Coração, e dai não parou mais. Eu costumo dizer que nos adaptamos ao ritmo de vida juntos. E esse foi um dos motivos para dar certo, o fato de eu ter aprendido a conviver com o trabalho dele, com as viagens, com as fãs, então acabou se tornando uma coisa natural. 

Muitas pessoas perguntam como consigo, como é lidar com o assédio, a saudade, etc., e eu sempre respondo que foi a convivência que me ensinou. E minha personalidade ajudou também, claro! Eu sou uma mulher segura (aquariana tem dessas coisas!). Ele é um homem especial e raro hoje em dia. Juntamos nossas qualidades e fomos construindo nosso amor. Depois aprendemos com os defeitos também.

Imagem: Arquivo pessoal da Cris

Depois de um namoro longo e cheio de descobertas, resolvemos nos casar em 2009. Eu com toda minha segurança, quis um casamento de princesa. Existe princesa segura né? Se não existe, eu fui a primeira!! Rs!!

Imagem: Arquivo Pessoal da Cris

A partir daí, ficou tudo melhor ainda. Foram muitos momentos incríveis juntos, e as crises que já nos ameaçaram, nós aprendemos a pular! Vivemos uma verdadeira troca, somos muito amigos e unidos. 

Estaria mentindo se eu disesse que somos iguais e que gostamos das mesmas coisas. Nossas diferenças são a pimenta da relação, afinal que graça teria? Eu gosto do barzinho, ele gosta de pescar. Eu gosto da noite, e ele do dia. Eu gosto de carne, e ele de peixe. Eu amo curtir a festa e ele ama fazer a festa!! 
 E se me perguntar o que ainda falta, eu digo que agora faltam os filhos! E de 2013 não passa!!!

Tem como não se inspirar? Cris e Tomate, mais amor para vocês e mais inspiração para nós!

Aproveitem, vamos ter mais histórias de amor por aqui durante o ano de 2013.

4 Comentários

  1. Rita Manzarotto Diz

    Linda história de amor !
    Sou fã do Tomate e a Cris é uma pessoa linda e pura por dentro e por fora … Ela é tão carinhosa com as fãs do cantor,que faz com que seja natural o carinho, respeito e amor que sinto por ela .
    Muito amor ao casal e que venha a princesa ou o príncipe pra fazer desta família ainda mais completa !
    Um bjo enorme pra Cris e pro Cantor !

  2. Luciana Simões Diz

    Lindooos!
    Casal perfeito, energia boa, jovem, enfim uma inspiração….
    Para eles, todo amor do mundo! que Deus abençoe cada dia mais!
    =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.