Dica da Onça | Naga Cable Park

1

O Naga é o tipo de lugar que não tem como não adorar. O clima é descolado, perfeito para o Verão. O lugar é de uma natureza incrível e bem frequentado, de jovens à famílias que passam o dia ali, praticando esporte, batendo papo com os amigos e aproveitando o sol. Como estamos em pleno Especial de Verão aqui no blog, não poderia deixar de contar sobre o Naga para vocês!

O Naga Cable Park, é primeiro cable park da América Latina, localizado na cidade de Jaguariúna (120 km de São Paulo), e tem como atração principal um moderno mecanismo formado por torres, cabos de aço, motor elétrico e alta tecnologia que substitui os tradicionais barcos usados para a prática das diferentes modalidades de esqui aquático ou wakeboard. Você pode saber como funciona, aqui.

Imagem: reprodução (Retirada do facebook oficial do Naga – link no final do post)

O parque ocupa uma área de 84 mil metros quadrados. Além do lago de 62 mil metros quadrados de águas de nascente própria que abriga variadas espécies de peixes, o Naga Cable Park conta com: Arquibancadas para 206 pessoas, um cable principal e dois para aprendizagem, espaço para eventos, quiosque de alimentação, pronto atendimento, loja de equipamentos e acessórios, playground, vestiários, banheiros e estacionamento.

Quer se apaixonar também por esse lugar? Vem ver o vídeo.

Tenho amigos que praticam wake e sempre que dá, nos encontramos no Naga. Nem preciso dizer que as tarde de verão ficam infinitamente mais gostosas, né?
Dica para quem namora, convide casais de amigos e faça uma competição entre eles. Para os solteiros, o Naga tem um público bem bonito e é comum encontrar grupos de amigos (as) solteiros (as)  por lá. Quem sabe não seja uma oportunidade para engatar uma paquera? Independente da cia, as risadas e os tombos (para os iniciantes) são garantidas.

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução. 

Meninas que pretendem praticar o wake, dica: nada de ir só de biquini, a melhor opção é colocar um shorts (de ginástica ou tecido mais leve) e camiseta. Antes que o tombo venha, melhor prevenir do quê encontrar a parte de cima boiando no lago, ok?

Uma das coisas que mais gosto no Naga é o final do dia. O visual é realmente incrível, fora o astral do lugar.

Imagem: reprodução

O Naga ainda faz eventos, como casamentos e festas em geral. No dia 14/12/12 teve o Fim do Mundo Wake Session que foi bem legal e cheio de gente bonita. Você pode conferir aqui.

Bom, acho que já te dei inúmeros motivos para visitar esse lugar incrível. Ligue para os amigos e vai curtir um dia de verão. Depois me conta como foi, tá?

Mais informações: 
Site: http://www.nagacp.com.br/site/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Naga-Cable-Park/198856336822542
Endereço: Av. Pacífico Moneda, 349, Guedes, Jaguariúna – SP
Telefone: (19) 3837-2244

*Este não é um publieditorial! 

1 comentário

  1. Dona Oncinha Dica da Onça | Mundial de Wakepark

    […] Naga é o tipo de lugar que não tem como não adorar, tanto que ele entrou como dica no nosso Especial de Verão, lá em 2013. O clima é descolado, perfeito para o Verão. O lugar é de uma natureza incrível e bem […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.