Dica da Onça : Spikes por Renata Tenca

0

por Promo da Onça

O spike, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Naquela época, o spike, estava presente na vestimenta dos “rebeldes” e era totalmente ligado a rebeldia e agressividade. Hoje, o spike está longe de ser algo ligado a rebeldia, pelo contrário, se tornou “cool”, rock and roll e até artigo de luxo.

Chegou a vez deles!!! Encontramos os spikes em saias, blusas, vestidos, jaquetas, coturnos, sapatilhas, bolsas… para onde olhamos, lá está ele, pontiagudo em dourado, prateado, neon, preto… Já ganhou os nossos corações e até o guarda roupa.

Com a onda dos spikes, a marca Renata Tenca  acabou de lançar dois modelos de saia com spikes. Além de lindas, possuem corte diferenciado e cor incrível, deixa qualquer look básico, cheio de graça. Tudo que a gente mais quer!

Os modelos podem ser usados por mulheres mais básicas, que gostam de apostar em algumas tendências e também para quem é um pouco mais ousada.

*Na barra da Saia

Camiseta branca, colar e a saia com os spikes
Detalhe dos spikes na barra. Um charme e uma maneira mais discreta de usar a tendência. 

Para as mais ousadas, o recorte diferenciado e mais spikes. Nem preciso dizer que a gente amou!

Detalhes do recorte e dos spikes
O mesmo look com a camiseta branca e a saia. Lindo! 
Fotos: Renata Tenca
Dica das boas: você pode seguir as tendências usando modelos que são adequados com o seu estilo mesmo sendo básica. Ah, ter uma camiseta branca no guarda-roupa também facilita a vida, viu? 
Semana que vem tem mais dicas e vai começar o sorteio de um Kit da Renata Tenca para vocês. Aguardem! 
Tá afim de receber novidades sobre a marca? Acesse a página do Facebook aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.