EI, NÃO BRIGUE!

0

Leia ouvindo: Rayland Baxter – Olivia  

Brigar é coisa complicada. Nunca sabemos o que o outro está passando. Sentimentos transformam gota de água em tsunami.

Brigas quase sempre são significados de estopim ou falta de tato para algum assunto em específico somado com uma série de outros fatores externos que nos tiram o norte e quando vemos estamos como Trump, ameaçando apertar um botão que segundo ele é maior e mais poderoso contra os outros.

Mas depois de toda tempestade, chega a calmaria trazendo claridade. Com tranquilidade, todas as dúvidas são deixadas de lado e o raciocínio parece funcionar melhor. Depois das brigas, o entendimento do outro. O que ele está passando, o que você esta passando. Aquele sentimento que mistura tudo, inclusive o nada com aquela sensação de ser a pessoa mais errada do mundo.

Fotografia: Juliana Manzato

Nesse momento só temos desculpas para dizer, e o debulhar em lágrimas cheias de arrependimentos de quem não quis levar mais problemas. Resta a certeza de ter utilizado palavras erradas enquanto o seu cerne gosta apenas de solução.

Ah, os momentos do hasteamento da bandeirinha da paz tão necessária! Nesse momento é preciso apontar toda nossa falha e nossa insegurança. Quem nunca entregou pedras aos seus algozes com a finalidade de testar seu telhado de vidro e por que não, por pura necessidade de evolução?

É difícil se permitir apresentar falhas, mostrar sua incompetência mesmo quando nossas máximas deveriam ser exaltadas.

Depois da gritaria vem o silêncio, o entendimento de tudo. Tento jurar isso em afirmação.

Luiza Pellicani

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.
Luiza Pellicani

Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.