El Salvador | Surf, Cultura, Natureza e trabalho voluntário

0
Quem diria que uma marca de roupa poderia ir tão longe?! Engana-se quem pensa que a Pipe Brasil se deslumbra com desfile, glamour e lucros. Eles querem mais. 
A marca é uma verdade experiência de vida e quer saber por que? Vem ver esse projeto lindo! 
É bem aquela história, “Seja a mudança que você quer ver no mundo.” Gandhi…

A Pipe Content House nasceu em 2006 propondo agregar à moda, conceito, inovação e cultura. Em busca dessas referências, teve início em julho de 2007 o projeto Pipe World Tour, que leva nossa equipe de criação por expedições pelo mundo. O projeto já passou por 11 países (Bolívia, Peru, Marrocos, Vietnã, Camboja, Cuba, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Brasil e Haiti). Essas expedições inspiram todo o processo criativo da marca e nos possibilita, através das mais variadas formas, fazer parte de uma corrente por um mundo melhor.

Seguindo o pensamento de ”dar mais que receber”, o projeto El Salvador Expedition busca mais uma vez agregar a um produto, cultura, história, troca mútua, consciência, amor e energia positiva. Por iniciativa do transformador social Michael Bonderer, El Salvador entrou na rota do projeto Pipe World Tour. Atuando como mediadores e colaboradores da ação médico-social em parceria com a ONG El Salvadorenha Homes From the Heart que desenvolve projetos sociais na América Central , a Pipe convida você para juntar-se ao nosso time.

Com uma população de aproximadamente 7 milhões de habitantes, El Salvador concentra cerca de 2 milhões deles na capital San Salvador. O país passou por grandes dificuldades de desenvolvimento devido à uma enorme seqüência de problemas políticos ao longo de sua história, entre golpes militares e ditaduras, além de uma violenta guerra civil que durou 12 anos e teve seu final em 1992, matando mais de 75 mil pessoas, fatos que agravam ainda mais a situação social do país.

Imagens Pipe

O projeto Pipe World Tour El Salvador irá acontecer entre os dias 10 e 20 de fevereiro de 2013. As ações médicas serão destinadas a crianças e idosos carentes de Chiltiupan, uma pequena cidade nas montanhas, cerca de 50km de San Salvador. Nossa base estará localizada na praia de San Diego, La Liberdad, a 40km de Chiltiupan. A expedição irá partir de São Paulo no dia 09 de Fevereiro às 02:40, pela companhia aérea Avianca. Os membros da expedição deverão comparecer ao check-in da companhia com 4 horas de antecedência (8 de fevereiro 23:00hrs) para a encontrar os outros integrantes da equipe . O retorno está previsto para o dia 20 de fevereiro, saindo de San Salvador as 19:35(horário local). É imprescindível que todos os membros da equipe estejam a bordo do mesmo vôo, pois um integrante da Homes fron the Heart estará nos aguardando no aeroporto.

O investimento para a participação do projeto, além da passagem aérea, custeada pelo voluntário, é de US$750,00 (setecentos e cinqüenta dólares). Para os interessados que não possam participar integralmente do projeto durante os 10 dias de trabalho, disponibilizamos a opção de 5 dias, retornando no dia 15, pelo valor de US$450,00, sendo o pagamento realizado diretamente a organização pelo seu site (www.homesfromtheheart.org). Este valor inclui: hospedagem, alimentação, transporte no país, uniformes e todos os custos administrativos de ONG e marca para a realização do projeto.

A data limite para as confirmações é no dia 20 de janeiro e para os pagamentos no dia 28 do mesmo.

Pipe Brasil: https://www.facebook.com/pipebrasil
Homes from the heart: https://www.facebook.com/homesfromtheheart

*Este não é um publieditorial. O blog (e eu pessoalmente) apoio ideias como essa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.