ELE FOGE DE MIM

0
Em uma troca de mensagens pelo querido e odioso whats app depois de controlar meus dedos nervosos que ainda queriam digitar, analisei toda a conversa com um amigo querido. Queria saber se era impressão minha ou aquele ser, que faz a minhas pernas tremerem só com a lembrança de estar com ele, estava esquivando na nossa comunicação fria.
Mostrei as mensagem e cai na risada ao ouvir: “Sr. Smith, esse cara tá que nem o Neo do Matrix desviando das balas.”
A risada foi instantânea junto com os movimentos perdidos no ar de quem realmente estava desviando das balas de fogo.
Fotografia: Juliana Manzato
Transformaram as minhas dúvidas em riso, reli as mensagens com uma gargalhada sem fim.
Você já deve ter passado por isso, principalmente quem gosta de frases completas como a Luiza aqui. A gente não sabe escrever apenas “bom dia” para a pessoa, tem que escrever um livro, usar pelo menos três análises de discursos completas, três piadinhas e aguardar para a continuidade da conversa.
Receber o matador “kkkkkk” é sim ver Neo desviando das balas.
Mas a incontrolável Sr. Smith aqui não se dá por contento, pergunta como foi o dia e a resposta é… “de muito trabalho, gatinha.”
Parabéns Neo, pode resetar a Matrix, pois você está fazendo um trabalho mais que perfeito.
Mas sou Sr. Smith, ele não cansa e todo dia tenta salvar a máquina. Resumindo, Luiza só desiste quando o… sei lá quando…
Luiza Pellicani

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.
Luiza Pellicani

Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.