Ele não vale a pena

1

É garota, você sabe que ele não à pena. Não precisa ninguém dizer, seu coração está gritando desesperado ai dentro.

Acontece com todo mundo, e ainda me arrisco dizer, a gente gosta daqueles que não valem à pena. É um apego absurdo. Quanto mais difícil, melhor, claro! Mas vamos pensar direito, você precisa de algo que não vale à pena? Acredito que a sua resposta tenha sido não, afinal, ninguém quer perder tempo com um caso empacado em lama.

Carência todo mundo tem, tempo à perder não. Você jura mesmo que precisa desse cara ai que liga de vez em quando, te vê quando dá, que mal te olha nos olhos, não faz questão de mostrar que está junto, que não gosta das mesmas coisas que você e que por um gracejo ou outro te ganha facilmente? A resposta de novo é não.

{ Imagem reprodução }  

Se é para valer a pena, tem que dar frio na barriga e não dor de cabeça. Para dor de cabeça tem remédio, burrice não. Já dizia Criolo, não precisa morrer para ver Deus, não precisa sofrer para saber o que é melhor para você. Não estou dizendo para você não se divertir com aquele cara que não vale à pena, principalmente se ele te faz rir. Mas, sabendo que ele não vale à pena, porque se envolver? Porque continuar, sabendo que você vai realmente quebrar a cara?

Amor próprio também é isso, saber dizer não aquilo que não vale à pena e a gente sabe. Algumas de vocês podem dizer, mas como é que você sabe que ele não vale à pena? Eu não sei, mas seu coração tem a resposta, e uma olhadela no facebook e Instagram também (#dica). Sempre tem aquela encrenca que a gente até encara, mas tem aquelas que a gente realmente não precisa. Ou me diga, você precisa de um cara que está com você só por sexo? Precisa daquele cara que dá em cima de todas as mulheres do mundo via Instagram? Ou que beija outra mulher na sua frente? Ou que deixa claro que você é a mais pura diversão? Para todas as perguntas a resposta é não, claro que não. Se você valoriza a banana amassada e a maça raspada que a sua mãe fazia para você quando criança, a resposta é não.

A gente precisa sim de tapas na cara e algumas rasteiras da vida para aprender, mas digo novamente, insistir na burrice é demais. Diga NÃO para aquilo que não te faz bem, sem dó e nem piedade. Não é egoísmo, é amor próprio. E lembre-se, você não precisa pular em uma piscina gelada se não quiser.

1 comentário

  1. Holger Diz

    Muito sábia, adorei. E vale tanto para nos homens também. Obrigado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.