Enfrentando ondas

0

Alguns problemões não passam de probleminhas quando olhados sob a perspectiva do vasto mar, incomensurável mar, que nós somos. E das ondas todas que já encaramos. Ana Jácomo

Minha vida é um mar. Tem dia que é um mar de rosas, outros um mar de lágrimas. Tem dias que tem sol, outros chove. Tenho dias de braveza profunda e ressaca brava. E também tenho dias de calmaria.

Óh vida… 
A verdade é que problema todo mundo tem, grandes, pequenos. Os problemas fazem parte da vida e são como as ondas do mar, não importa o tamanho, você precisa enfrentar. Quantas ondas você já encarou? O que realmente te fez ir para frente? 
Imagem: reprodução

Um dos meus lugares preferidos no mundo é o horizonte. Ali eu me acho, me encaixo e tento resolver o turbilhão de idéias e emoções que estão comigo. A vida sempre vai ser um eterno resolver de problemas, e a gente precisa encarar isso de frente, de cabeça erguida e seguir adiante. O mundo não para você resolver seus problemas.

O problema a gente simplifica e não amplifica. Siga o conselho de Ana Jácomo e olhe tudo da perspectiva do mar, uma imensidão de possibilidades. Os problemas sempre ficam pequenos entre o horizonte e o mar. Vai por mim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.