Eu sei, você esqueceu de ficar

0

Você esqueceu de ficar, às vezes a gente esquece de coisas importantes e coloca a culpa na correria, no trabalho, ou qualquer outro álibi que encontrar.

{ Imagem : reprodução } 

Você já esqueceu tantas outras coisas, que “ficar” dessa vez fez alguma diferença. Ao invés da tradicional vírgula, decidi colocar um ponto final bem bonito. Frases precisam de ponto final, porque com algumas situações não seria diferente, não é?

Eu já esqueci de tanta coisa, tanta gente que até entendo quando acontece comigo. Não que seja fácil, mas tem algumas coisas que a vida faz questão de ensinar, entre elas que todo mundo passa por situações boas e ruins.

Não tem problema, meu amor. Todo mundo tem direito de esquecer o casaco, o guarda-chuva, um brinco, uma toalha, uma escova de dente, e também esquecer de ficar. Se esquecer no amor de uma outra pessoa também faz parte. A vida corrida explica muita coisa, mas eu só te peço que não esqueça das coisas boas e ruins que compartilhamos. Porque é fácil esquecer de ficar, difícil é o orgulho deixar voltar. Esqueça o orgulho, no amor a gente não precisa dele.

Coloquei um ponto final em um parágrafo, mas a gente sabe que existe um outro parágrafo, um outro capítulo e um livro para ser terminado. Esquecer não é o problema, fechar os braços para um abraço, sim.

Os braços continuam abertos para o amor. Só não se esqueça disso, por favor!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.