Feliz

0
“Que o dia mais triste de teu futuro não seja pior que o dia mais feliz de teu passado.” Trecho da Prece Celta


Um único desejo, ser feliz. A felicidade é agora, e pode ser depois também, mas nunca, nunquinha mesmo veja a felicidade no passado e em coisas que não voltam mais. Digo e repito, menina, o sentido da vida é para frente. 

Felizes para sempre, sempre. Ou não. Felicidade não é feita de momentos. Felicidade é estado de espirito. Aquele que a gente escolhe, que a gente vive, que a gente coloca nos lábios todo santo dia. Felicidade é algo único para cada pessoa. O motivo pelo qual aquela pessoa é feliz, é diferente do seu motivo. A felicidade não tem preconceitos, rótulos ou tempo. Pode ser eterna, como pode durar segundos de um sorriso. 

Imagem: reprodução

A gente quer agarrar com tanta força a felicidade que esquecemos da delicadeza. A felicidade é delicada, sensível e não pode ser apertada. Felicidade é livre. Livre de cobrança, de chatiação, de aperto, de ciúme, de obrigação ou qualquer outra coisa que o ser humano possa ter inventado como tradução de felicidade. O coração sabe o que faz a gente feliz, a sociedade não. 

“O que você quer ser quando crescer? Escandalosamente feliz.” É isso. Não quero rótulos da sociedade, não quero a opinião de quem cuida da vida alheia, não quero saber dos outros, quero saber o que me faz feliz. 

Quero coração alegre, sorriso no rosto e olhos brilhando. Quero rir até chorar, quero ajudar o próximo, quero me casar. Quero amor, em tudo, para todos. Quero dias bons, com sol brilhando e sem nada para fazer. Quero acordar com você aos domingos, as segundas e todos os outros dias que existirem. Quero dar as mãos para os meus sonhos e torná-los realidade. Quero dançar como se as outras pessoas não tivessem vendo. Quero ser feliz sem ser julgada pela classe social, cor da pele, bairro em que moro, faculdade que fiz. Ninguém precisa da opinião de uma bosta de socidade. Todo mundo merece ser feliz, do seu modo, com as suas escolhas. 

Quero felicidade hoje, amanhã e depois de amanhã e depois, e depois, e depois, e depois… e para sempre. Que Deus ajude o meu estado de espirito, escute as minhas preces, alegre o meu coração e coloque milhões de vezes sorrisos nos meus rosto. Amém. 





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.