Fica?

3
{ Imagem: reprodução } 

Acordei no meio da noite, olhei para o lado e você dormia. Tinha que sair dali, precisava tomar ar. Tinha perdido o sono por conta de pensamentos e sentimentos nada óbvios. Pelo menos não pra mim. Tem coisas que acontecem e a gente não se reconhece. Tipo dormir com alguém e acordar com o peito explodindo de felicidade. Veja bem, perdi meu sagrado sono por estar feliz.

Levantei, fui até a porta e voltei à olhar para a cama, para você. Eu só queria te acordar e pedir para você ficar. Queria que o tempo parasse e que todos os dias se resumissem as madrugadas de sábado. Não queria que você acordasse com medo de ser “tarde” ou daquele sonoro “Preciso ir embora”. Queria você ali, para te olhar um pouco mais.

Venha sempre, fica pra sempre também? A gente arruma a casa, um espaço para os seus livros, podemos até ter um cachorro, meus pais gostam de você e eu até lavo a louça depois do jantar. A gente arruma a bagunça, a cama, compra uma máquina de café e tapete para a sala. Se quiser pode até trazer aqueles quadros do seu quarto, gosto deles.

Fica, e me desculpa pela bagunça. Eu arrumo tudo depois do seu sim, porque na verdade não existe bagunça maior do quê você longe.

Fica, tem lugar para você na casa e no coração.

3 Comentários

  1. Blog TodaBeleza Diz

    Lindo post Ju!
    Hj completo 7 anos de casada e tô que é só romantismo <3
    Bjs,
    Paula

  2. Anonymous Diz

    Muito lindo…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.