Gosto do jeito que me gosto

0
E não há um dia em que eu não pense em te dizer o quanto sinto sua falta. Não há um dia que eu não respire fundo e implore ao meu coração para ficar em silêncio, fico tapando a boca dele com minhas mãos e seguro firme, não quero que ninguém escute o que ele diz, não quero que caia nos ouvidos certos, mas que são errados pra mim. Dá pra entender? E sabe? Não é orgulho, não é medo, é só vergonha na cara mesmo.

Porque se você sabe como, onde e quando me achar e até hoje não o fez, se não é em mim que você pensa a maior parte do seu dia, se não é comigo que você quer sair as sextas à noite e passar os domingos jogados na cama vendo filmes, se não é meu cheiro que você adora sentir, se não é meu rosto que você enxerga em outros rostos só por vontade de me ver, se não é por mim que seu coração pula de felicidade, se não é de mim que você lembra quando escuta uma música romântica, se não é a minha bagunça que você quer arrumar, se não é por mim que você nutre sentimentos fortes e verdadeiros, se não é perto de mim que você quer estar em uma quarta-feira à tarde, então é porque não merece ouvir as bonitas palavras que o meu coração tenta te dizer todos os dias. No meio de tanto “se”, mora a certeza de que você não quer o mesmo que eu. 
{ Imagem reprodução } 

O que me resta então? Resta o amor que tenho por mim e tudo que me faz feliz quando o assunto não é você. A saudade o tempo deve amenizar, amenizar… até não restar mais nada. É assim que funciona, né? O meu coração eu vou calando, calando… até ele desistir, até esse sentimento não mais existir. E esse tanto de amor irei guardar para alguém que me procure na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. Sabe como é, a vida continua. Chega gente, escrevemos outras histórias e aprendemos a (re)amar. Sempre. Não que eu espere que você entenda tudo isso, mas é que mesmo não sendo sua culpa diretamente esse meu silêncio, acaba sendo. Porque amor bonito é amor recíproco, o 

resto é gritaria desnecessária.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.