Hoje é dia de Rock di saia, bebê!

1

Quando pensamos em moda nacional, o trecho Rio-São Paulo é o primeiro que vem na cabeça. Pudera, é um verdadeiro aglomerado de marcas. Foi justamente pensando fora do trecho, e do eixo, que a porreta e apimentada Rock di Saia  surgiu no mercado. Com certeza vocês já ouviram falar da marca e das suas camisetas cheias de ousadia que conquistou o Brasil e a Rede Globo, rs. Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, Carolina Oliveira, Poliana Aleixo, Jessika Alves e Marina Ruy Barbosa já aparecem usando as camisetas da marca. Fora as blogueiras de moda como Thássia Naves e Camila Coutinho, que arrasaram com as tees da Rock!

O segredo do Sucesso? Onde tudo começou? Quem é a dupla pra lá de apimentada por trás da marca? O blog não é globo reporter, mas fui conversar com as meninas para saber um pouquinho sobre a história da marca. E vale lembrar, moda não é só glamour, tem MUITO trabalho, e de trabalho, as meninas entendem.

Loiras do Rock! | 

A Rock di Saia é comandada por duas loiras lindas, a Cris Rocon e a Ju Viena.

Imagem: arquivo pessoa da Cris

Como elas se conheceram? A Cris conta tudo!
“Eu e a Ju nos conhecemos há alguns anos quando trabalhamos juntas em na loja da Animale no shopping em Salvador. De cara, descobrimos muitas afinidades. Amávamos (e ainda amamos) ir na Zara todos os dias para ver as novidades, além de bater perna no shopping todo, ver e criticar as vitrines das lojas, etc. Eu sou publicitaria e a Ju fez moda. Somos do mesmo signo – Aquário. Não somos totalmente iguais, mas nos completamos, e por isso surgiu a ideia das t-shirts. Depois que nos reencontramos, começamos a trocar figurinhas. Nossa sintonia é ótima!”

Sobre as t-shirts, “Nós que criamos e idealizamos nossas tees. Hj temos um equipe com atelier, mas cuidamos pessoalmente de cada detalhe. Nosso diferencial é estarmos em contato o tempo inteiro com nossas clientes e lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil. Esse é o nosso melhor feedback!” conta Cris.

O site da marca

Uma marca que só cresce, “Nossa produção aumenta a cada dia e a marca vem se consolidando cada vez mais nacionalmente!” Conta Cris. “Não temos a pretensão (ainda) de abrirmos loja da rock, mas também não descartamos a possibilidade! Isso é algo para pensarmos mais um pouco. A internet é tão prática, e as pessoas estão cada vez consumindo mais em e-comerces. Temos alguns pedidos para fora do país, as pessoas cobram isso, mas nosso sistema só envia para o Brasil mesmo.” Olha esse sucesso!!! A Cris ainda conta algo curioso sobre as consumidoras, “Já mandamos para o exterior por pessoas, ou fizemos vendas por email, etc. para as mais desesperadas!”

O sucesso é por conta das camisetas cheias de personalidade e qualidade. Pode parecer clichê falar em qualidade quando a maioria das marcas se “vende” assim, mas sou consumidora da Rock e posso dizer, a qualidade é f*&#! E os modelos? A cada lançamento que as meninas me avisam eu infarto! rs.
#COMONÃOAMARAROCK?

Alguns dos modelos que a gente ama. O valor é amigo, principalmente pela qualidade x personalidade! 

A marca já é vendida em mais de 20 lojas em todo o país, Salvador e várias cidades do interior da Bahia, e também em Aracaju, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Campo Grande, Cuiabá, Rio de Janeiro, Manaus, etc.

Algumas famosas que usam a Rock!

Adriane Galisteu

Fernanda Paes Leme

Fernanda Souza
Imagens : Rock di Saia

Gostou da Rock? 
Acesse o site: http://loja.rockdisaia.com.br/http://loja.rockdisaia.com.br/
Dê like no Facebook: www.facebook.com/RockDiSaia
Siga no Twitter: @Rockdisaia
Corre no Instagram (SEGUE QUE É BAPHO!): @rockdisaia

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.