Leitura da Onça

0

Já tinha feito uma promessa no ano passado que eu não consegui colocar tão em prática, era ler mais. Queria ler pelo menos um livro no mês, mas por conta de uma correria tremenda de trabalho, acabei lendo um livro à cada dois meses, uma vergonha! rs

Imagem: Juliana Manzato

Os últimos dois livros que li viraram xodó!
O primeiro foi “Vida Modelo”, uma biografia de John Casablancas, fundador da Elite Models, que alavancou a carreira de modelos como Linda Evangelista, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Naomi, entre outras.

O livro conta as aventuras e confidências do “inventor de top model”, que tem até um pequeno barraco com a brasileira Gisele Bundchen.

Barracos à parte, o livro é bem bacana e John abre realmente a vida, fala de amores, amigos, cidades, semanas de moda e a sua ligação com o Brasil. Para quem gosta de moda, vale à pena ler pelas curiosas histórias.

O outro livro que virou xodó, é o “Tudo é tão simples” da sensacional Danuza Leão. Gosto demais dela, é direta no assunto, segura e não tem medo da opinião alheia.

No livro, Danuza dá bons conselhos de vida sobre como agir em algumas situações. É aquele “tapa na cara”, sabe?

Imagem: Juliana Manzato

Vale super a pena ler e rir com as histórias hilárias que Danuza conta. Depois que a gente termina, percebe que a vida é realmente simples, a gente é que complica (quase) tudo.

E Danuza ainda diz: “E não custa lembrar: ter cara de rica envelhece.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.