Mais verdade

0

Ei,

{ Imagem: reprodução } 

Você aí que diz em uma noite “te amo” e no dia seguinte age como qualquer pessoa que desconhece o significado dessas palavras, entenda: só se diz esse tipo de coisa se você realmente sentir.
Não se fala isso da boca para fora. É covardia. Falta de respeito. Egoísmo. E não, ninguém ama alguém de uma hora para outra, o que há a princípio é admiração e desejo.
Seja honesto. Amor é amar os defeitos e as qualidades. É aprender a lidar com as chatices do dia a dia, com as carências, reclamações e birras. Mas é também amar o cafuné, a conversa e o café. É sorrir das idiotices, chorar com as dores e enfrentar as adversidades. Não é brincadeira.

Para um sentimento assim crescer deve haver acima de tudo companheirismo e respeito, por acaso isso surge de uma hora para outra?

Existem pessoas que precisam aprender que amor é muito mais que um simples “te amo”, e que não existe valor quando é dito por alguém que não faz ideia da imensidão que esse sentimento possui. Se você diz esse tipo de coisa e não condiz com o que sentes saiba que enganas hoje e serás enganado amanhã. Não há lugar para pessoas egoístas onde existe algo tão verdadeiro. Por que afinal, amor de verdade é construído; a dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.