Mandingas de Ano Novo

0

Ano novo e mandinga nova. Adoro uma mandinga, confesso.
Pular sete ondas, jogar flores no mar, comer romã, lentilha, peixe ou uva. Escolha a mandinga e seja feliz. Acredite nela, mas acredite mais ainda em você. Nada, nadinha, vai dar certo se você não correr atrás das suas vontades. Deus ajuda, Iemanjá dá uma forcinha, os anjos e santos dizem amém, guardar sementes faz a sorte chegar e você acreditar em você faz tudo, tudo o que quiser acontecer.

A fé anda de mãos dadas comigo, é minha amiga, me faz ter esperança todo santo dia e mais que isso, me ajuda a fazer coisas aconteceram. Tenho algumas mandingas de ano novo, mas aprendi a seguir meu coração.

O ano novo só começa para quem tem fé, para quem acredita em mudança, para quem levanta a cabeça todos os dias. Sabe porque? Porque todo dia é ano novo. Todo dia a gente tem a chance de fazer as coisas aconteceram. Viva sabendo que o amanhã existe e é lindo, mas o hoje é mais importante. Abra sua casa, seu coração, sua vida, deixe o ano novo entrar em janeiro, fevereiro e qualquer outro mês. Deixe o ano novo entrar numa segunda-feira, ou em qualquer outro dia da semana.

Acredite em sorte, mandingas e em você, principalmente. Vai. 2013 vai ser lindo!

Imagem: reprodução

Feliz mandinga! Feliz Sorte! Feliz 2013! Arrasa Ano Novo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.