MOVIMENTE-SE | BODY AND SOUL

1
Conteúdo por Cotidiano Dela + Iguatemi São Paulo 

Leia ouvindo: Rodrigo Gallardo – Ay que sera del sol

Em meio a uma rotina insana, um calendário repleto de compromissos e inúmeros estímulos, aquietar a mente parece algo muito distante. É uma vontade, mas não é a realidade de muita gente.

Boa parte das pessoas acha que para aquietar a mente precisa fazer grandes coisas, quando na verdade, a quietude e conexão pode vir de períodos curtos, mas que tenham cem por cento de presença de quem estiver ali. No inicio pode parecer difícil, mas experimente por um período e veja como pequenas coisas podem te dar qualidade de vida e novas perspectivas.

Foi com essa proposta de conexão e bem estar que o Iguatemi de São Paulo me convidou para participar do Body & Soul, evento que aconteceu nos dias 27 e 28 do ultimo mês e teve como foco principal proporcionar momentos de bem estar e conexão. Atividades, palestras e bate papo aconteceram durante os dias de evento em varias lojas do shopping. Vale lembrar que o B&S também aconteceu simultaneamente no JK IGUATEMI e no PÁTIO HIGIENÓPOLIS. 😉

O evento foi o início de um despertar: o shopping pode proporcionar muito mais do que boas compras, estamos falando dos momentos de bem estar e conexão.

Para provar que é possível, decidi participar do Body & Soul bem de perto. Levei meu “escritório” para o Iguatemi São Paulo, e entre reuniões, projetos, e-mails e coisas rotineiras, aproveitei as atracões do evento que iam da aula de culinária à massagem facial. Pude comprovar que se organizar a agenda dá para transformar aquelas pequenas pausas que fazemos no trabalho em momentos de puro prazer.

Tomar um café, ler um livro, fazer uma massagem fácil e de quebra conhecer produtos novos, se conectar com pessoas, aprender a cozinhar um prato novo para o jantar, ir ao supermercado comprar o que falta na geladeira, ver a coleção nova daquela marca que você adora e se dar de presente algum mimo, garantem um dia mais produtivo e feliz.

O shopping pode ser um facilitador diante de uma rotina tão estressante.

Você não precisa tirar um dia todo para aproveitar, mas pode se dar como presente pequenos agrados. Que tal um almoço no PAO seguido de uma visita na Livraria Cultura? Um café com bolo no Manioca seguido de uma reunião? Dar uma passada na loja Jo Malone e se aprofundar nos tantos aromas e fragrâncias que a marca pode oferecer? Essas são algumas das tantas opções que o Iguatemi São Paulo pode oferecer.

Mesmo diante de uma rotina tão insana, mesmo depois de um dia ruim, mesmo com os inúmeros questionamentos que temos em relação ao equilíbrio, posso te garantir que experimentar pequenos e breves prazeres da vida pode ser transformador.

E digo mais, é completamente possivel encontrar equilíbrio entre uma reunião e outra. Que tal experimentar?

Juliana Manzato

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras.Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Faz da vida poesia e textos. Muitos textos!Sonhos? Vive deles
Juliana Manzato

1 comentário

  1. BEAUTY MAP | FAZENDO BOAS ESCOLHAS – Cotidiano Dela

    […] nesses momentos de beleza e prazer, e depois de ter experimentado momentos assim com o Body & Soul, evento que rolou no Iguatemi SP, Pátio Higienópolis e JK Iguatemi, montei um verdadeiro […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.