NÃO CORRA ATRÁS DE MIM

0

Leia ouvindo: Lake Street Dive – Mistakes 

A semana foi difícil. Estou contando no calendário, já faz uma semana que não conversamos e decidi me manter firme e forte na decisão de não te procurar.

Não que eu não tenha pensado em você todos os dias. Aquele meme que tinha cara que te faria rir, cocei as mãos para te mandar, naquela conquista pequena no trabalho, a mão coçou para não contar.

Tomei essa decisão pelo fato de que te amar, longe e perto, possue a mesma dificuldade.

A frieza com as tratativas da nossa rotina são mais quentes por uma única parte, e convenhamos, lutar sozinha não é justo. Você não sabe dizer que não quer e não responde se sim.

Fotografia: Juliana Manzato

Cansada de ouvir que não há um único sentimento dentro de sua alma e ver seus valores tão deturpados, tornaram a decisão mais fácil do que colocar vários nãos em nossa relação.

Não vou te mandar bom dia, não vou te mandar memes.

A decisão de te ignorar nas redes sociais e no whats app foram gerados não pela queda de braço ou expectativa de que você me procurasse, eu sei que não vai, mas por perder a esperança de te ter só para mim.

Me solte, só pelo fato de que não quero mais ser conduzida por você nessa dança infinita do amor que mora em meu coração.

Luiza Pellicani

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.
Luiza Pellicani

Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.