‘O cara’ se tornou ‘um cara’…

3
Quem aqui acredita em homem perfeito?! É, ninguém levantou a mão…
Sempre fui a favor do: ‘Se o principe não encantar, eu tiro ele da história’, afinal foi-se o tempo em que nós mulheres eramos ‘obrigadas’ a ficar em um relacionamento ruim.
Porém, uma coisa não mudou: estamos sempre em busca do homem ‘ideal’, aquele cara para casar, construir uma família, passar o resto dos dias. É, o amor é lindo, porém homens e mulheres possuem defeitos, qualidades, jeitos, manias que acabam tornando ‘O CARA’ em mais ‘UM CARA’.
É natural em todo começo de relacionamento o famoso, mundo dos sonhos, tudo é cor de rosa, tudo é lindo, eis que aparece a famosa rotina e o que era sonho, cai na mesmice, ou vira pesadelo.
O que antes era visto como ‘bonitinho’ virou implicância, o futebol com os amigos antes tão respeitado, agora é um saco. O homem querer sair com os amigos?? Esquece que virou problema.
O ‘linda’ antes tão usado, agora nem é mais falado, as saídas para jantar, ir para balada, foram trocadas por sessões constantes de filme em casa… é o encanto acabou, e tudo voltou a ser abóbora (cinderela feelings!!).
O relacionamento, claro, que vai mudar, vai amadurecer, a rotina pode tomar conta, mas… nós mulheres somos por muitas vezes culpadas pelo sonho virar pesadelo, nos apegamos a coisas desnecessárias, esquecemos que relacionamento é um + um, você tem sua vida, ele tem a dele e vocês tem uma vida juntos. O encanto se perdeu, por que nós mulheres temos o péssimo hábito que achar que a felicidade está em alguém, mero engano…a felicidade é você e não um homem ou relacionamento…
Não existe mesmo um ‘cara’ ideal, por que nos não conseguimos aceitar os defeitos, jeitos e manias do outro.
Infelizmente, cresci ouvindo que um príncipe encantando iria aparecer na minha vida, e juro que as vezes, ‘odeio’ minha mãe por isso. Depois de algum tempo percebi que o que ela queria era me proteger da realidade, que não existem príncipes, nem caras perfeitos, que não dá para esperar uma ligação no dia seguinte, que homens trocam mulheres por futebol, F1, poker e mulheres trocam os homens, por shoppings e liquidações (ok. ADORAMOS essa parte!!), o mundo perfeito além de não existir foi cruelmente inventado…rs*
O que eu quero dizer com toda essa historinha é que você mulher tem o poder de ter ‘O cara’ do seu lado, basta não deixar que a pulguinha da rotina entre no seu relacionamento… Afinal, não existe mundo perfeito, tudo é inventado =)
Beijos

Juliana Manzato

You might also like More from author

3 Comments

  1. Dani Petroli says

    Realmente o ser humano e principalmente as mulheres não conseguem perder a mania de idealizar relacionamentos q só existem em novela e na maioria das vezes culpam o outro e sentem-se enganadas por que esperavam algo que o outro não poderia lhes dar.
    Além disso, saímos sempre espelhando a nossa personalidade no outro e achamos q este precisa sempre agir como NÓS agiríamos e esquecemos q cada um é um.
    A cada dia, vejo q mto mais até q o amor, o q segura um relacionamento em pé a tolerância… o respeito à individualidade… é aceitar q as pessoas são diferentes e nem sempre pensam como gostaríamos.
    Belo texto Jú!
    Bjus
    Dani Petroli

  2. Camila Finucci says

    Amei Juuuuuu!!!! as vezes nós criticamos tanto o outro,esperamos que eles sejam perfeitos mas esquecemos de olhar para os nosso defeitinhos (que são poucos, claro)…. De vez em quando precisamos de textos como esse para cair na real e não estragar relacionamentos só não são perfeitos na nossa cabeça!

    Um beijão e muito sucesso para o seu blog e para customizar!!

  3. Camila says

    Hum homem perfeito… é o homem perfeito pra dar um pé na bunda isso sim! Vamos ser felizes por nós mesmas! Quer jogar o futebolzinho? Vaaaai.. Queremos ir ao shopping tomar litros de café no Starbucks? Vaaaaaaaamos.. reféns da própria relação, to fora! rs

    Camila
    http://www.caund.com.br

Leave A Reply

Your email address will not be published.