O desejo de ano novo do Caio

0

Ano novo chegando, toda Mariazinha e Joãozinho fazem planos, propõem meta. É a época do ano em que menos se vive e que mais se pensa no futuro.

 Hoje eu começo a escrever no Dona Oncinha, e já que é hora de planejar melhoras para 2013… Bem, eu sei que muitas mulheres de garbo e inteligência lêem o Dona Oncinha, e moças, vocês tem que entender, homem não sabe o que faz até o objetivo estar bem na frente do nariz dele.

A Martinha mesmo, outro dia brava contando para a Joana que o Jânio não tinha se ligado nem um pouco na música que ela tinha postado no Facebook. Vê se pode… ela, cansada, no calor do metrô sem sinal, sofrendo para conseguir escolher uma música aí que fala de um “velho amor que nunca a deixa em paz”, só pra jogar na cara do Jânio, que ela ainda é apaixonada por ele desde o colégio, aquele, lá do centro da cidade.

 – “Afff, Jô, homem é bicho burro, por isso que só gosta dessas garotas soltas aí… bicho burro!”

Imagem: reprodução

E o Jânio, coitado, até ouviu e curtiu a música – a Martinha sabia com quem ela queria falar – mas jamais pensou que o amor platônico de olhos de mel iria lá postar uma música dessas para ele.

E é aí que tanta gente se perde, nos significados mais que escondidos das micro-dicas. Por fim o mundo dá um jeito de conspirar e o Jânio tropeça na Martinha ao curtir uma foto dela olhando para o celular, dentro do shopping.

Desculpa! Oi! Café? Conversa. Jantar?…

E eu com isso? Eu desejo um ano com mais significados pra vocês. Mais músicas para os amores, menos tempo perdido, mais diretas, menos reclamações, mais “não’s” e uns bons (ou UM bom) sim!

Feliz ano novo 😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.