OUVINDO A MÚSICA QUE MAIS GOSTO

0

Leia ouvindo: RUFUS – You Where Right 

Hoje é um daqueles dias que eu me sinto exausta. Aconteceu de tudo um pouco. Acontece que esse pouco se torna muito quando o pouco do outro junta com o pouco daquele outro, que junto com aquele outro pouco e de pouco mesmo, veja só, se tornou muito.

É pensar demais, eu sei. Todos os dias eu olho para a minha lista de afazeres e me pergunto o que é prioridade. Prioridade de verdade, diga-se de passagem.

Me pergunto também o que eu deveria delegar, controlar demais é render de menos. Me pergunto de novo se tem algo ali que eu poderia abrir mão. Não. Já cortei pela raiz todos os meus males, de agora em diante qualquer corte pode abalar estrutura.

Mais um gole de chá. Mais uma linha de texto.

Fotografia: Paulo Manzato Jr.

Eu deveria tirar uns dias de folga. Em agosto talvez. Mas agosto está logo ali. Tudo bem, respira.

São 22:25, não completei todos os checks da minha lista de afazeres. Mais um gole de chá. Mais uma linha de texto.

Quanto mais eu penso na lista de hoje, me lembro inevitavelmente que alguns itens irão dar as mãos para os itens de amanhã. Respiro fundo.

“Parece que você quer abraçar o mundo”.

Não é bem abraçar o mundo, tão pouco achar que eu deveria resolver todos os problemas. O preço de alguns sonhos são maiores que outros, inevitavelmente temos que abrir mão de coisas/pessoas/situações para alcançar alguns objetivos.

Hoje eu disse não para um amigo que me convidou para jantar. Engana-se quem pensa que foi para trabalhar, foi para sonhar. E mais do que isso, foi para planejar.

Um abraço no mundo, mais um gole de chá. Para relaxar? A música que eu mais gosto. Tá tudo bem, amanhã tem uma nova lista para checar.

Juliana Manzato

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras.Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Faz da vida poesia e textos. Muitos textos!Sonhos? Vive deles
Juliana Manzato

Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.