#OVERÃOINSPIRA | MANIFESTO DE VERÃO – ALMA SOLAR

0

Leia ouvindo: Panama, Classixx – Always

Desejo que você seja verão em todas as estações do ano. Saiba que gente com alma solar aquece, independente do clima definido. Nós próximos meses você se sentirá em casa, aproveite!

O pilar principal do manifesto daqueles que tem alma solar é a simplicidade. Relaxe! É na simplicidade do verão que vem o desejo.

Que seus pés sintam o frescor da grama, o piso gelado da varanda, o fundo da cachoeira, as pedras molhadas de mar, o calor da areia. Relaxe à beira mar, e não se acomode por lá. Nunca deixe de desbravar novos caminhos.

Deixe o vento despentear seus cabelos, dar beijos despretensiosos no seu rosto e massagear o seu corpo. Maresia, ventarola ou tempestade, o vento traz e também leva. Agradeça.

Alma solar recarrega com o sol, esteja exposto, disposto. Ilumine seus olhos, dê cor à sua pele, absorva toda o bem do universo através de seus raios. Seja expansivo.

Que nunca lhe falte lugares para agraciar os olhos, alimentar a alma e trazer calma. Horizontes, trilhas e vistas, tudo como recompensa divina. Saiba aproveitar tudo aquilo que importa, vá aproveitar a vida lá fora.

Fotografia: Juliana Manzato

Descubra a beleza do ócio e o prazer do movimento. Sonecas gostosas na rede e passeio no final de tarde com os cachorros. Banho de mangueira seguido de sonecas gostosas na rede. Banho de chuva e a doçura de saborear fruta pega do pé. Praticar algum esporte e tomar água de coco, para depois abrir e comer de colher.

Viajar. Criar roteiros, planejar, tirar do papel e vivenciar. Encontrar propósito suficiente para se manter em movimento constante e incansável. Viajar para fora e para dentro. Sair da rotina e desligar o celular.

Saber aproveitar o que realmente importa diante de um mundo tão escasso de simplicidade. A beleza mora nos seus olhos, assim como o verão.

Se é vitamina D que te falta, aproveite, há sobra e olha que boa notícia, não precisa pagar nada.

Aproveitar o verão é de graça 😉

Juliana Manzato

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras.Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Faz da vida poesia e textos. Muitos textos!Sonhos? Vive deles
Juliana Manzato

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.