#OVERÃOINSPIRA | TUDO QUE É BOM VOLTA

0

Leia ouvindo: Tourist – Run

Como o melhor verão é sempre o próximo, está na hora de renovar os votos. Já que tudo que é bom sempre volta, vamos dar boas vindas, oras!

Ainda não estamos no verão propriamente dito, mas a primavera é quase lá. É um preparo, um “abre alas e caminhos” com cor e flores para a colheita dos frutos.

Ah, verão! Todo ano é a mesma coisa, uma dolorida despedida e uma ansiedade sem fim para a sua chegada, talvez por isso o melhor verão acaba sendo o próximo. É como se já fossemos velhos amigos, sabe? Um reencontro por ano basta para viver tudo com muito mais intensidade.

Fotografia: Juliana Manzato

É só a temperatura aumentar que eu já começo os planos para quando você finalmente chegar. O calendário já começa a ser rabiscados e os planos traçados, parece ate que aumentam todas as possibilidades.

Com jeito leve e despretensioso, os dias parecem ganhar mais cor, pitadas de amor e riso fácil. O mundo se acumula nas ruas, da barraquinha de açaí ao bar descolado na esquina.

Ah, se eles soubessem! Se eles soubessem. Se soubessem do nosso pacto, talvez pudessem ser em outras estações tudo de bom que são na melhor estação. Mas, mal sabem eles que tudo é lição.

Inspirar, transformar, aproximar, viver! Se verão fosse verbo, certamente seria a melhor versão de todos esses ai.

Para inspirar, transformar, aproximar e bem viver, adiantamos o verão. Tomamos a liberdade de aproveitar as flores e planejar os frutos. Deixamos a primavera enfeitar para inspirar sua chegada. Estamos arrumando a casa, mudando os móveis de lugar, preparando receitas, pensando numa programação perfeita…

A única certeza? Vai ser muito melhor do que imaginarmos. Ah, vai!

Venha cá! Vamos organizar!

Calendario em mãos, qual é a programação? Vem verão!

Pire. Transpire. Inspire. O verão inspira. Te inspira!

Seja bem vindo na nossa quarta temporada do #OVeraoInspira

Juliana Manzato

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras.Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Faz da vida poesia e textos. Muitos textos!Sonhos? Vive deles
Juliana Manzato

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.