Pedaço de vida

0
{ Imagem: reprodução } 

Estava pensando sobre o que já vivemos e estamos vivendo, me peguei viajando em uma história com os nossos altos e baixos, mas comigo e com você chorando de tanto de amor naquele reencontro no domingo ensolarado.

São memórias tão doces. Tudo sobre um sentimento que há tempos me deixa suspirando. Você, sem saber, sempre teve o dom de fazer meus batimentos cardíacos tomarem um ritmo acelerado e logo depois o dom de acalmá-lo. 

Nunca te contei, mas aquele sentimento começou a crescer tão antes de você me notar de verdade. Mantive em segredo porque era louca e meio impossível a ideia de te ter inteiro para mim. Quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, sem qualquer compromisso, eu senti um arrepio no corpo todo. Algo invadiu minha cabeça, coração e foi preenchendo todas as lacunas que estavam vazias. Me peguei chegando em casa, sorrindo sozinha naquele dia, então veio a constatação; você já morava em mim. Mas eu tão incrédula sobre sentimentos recíprocos pensei: “devo estar enganada de novo, provavelmente nada mais voltará a acontecer”. Sabe? Eu tinha medo que você se sentisse igual a mim e também tinha medo caso você não se sentisse. 

Complicado, eu sei. Não contei a ninguém. Voltamos a nos ver. Nossos lábios e corpos se tocaram muitas vezes mais. Te abraço forte cada vez que nos vemos porque quero segurar a realidade que era há pouco um sonho, aposto que você nem sabe o quanto eu sempre te quero mais e mais. Mas quero, quero muito e sempre. Até lutei contra tal sentimento, mas felizmente, com você, eu sempre me deixo levar. 

Quando estamos juntos é tudo tão intenso, tão louco, que por mim o tempo podia parar. Às vezes eu te sinto escapar em meio à correria que é a nossa vida, a tudo que acontece à nossa volta. Mas o que importa é que até agora você tem permanecido. E eu nem fico pensando se vai ser a mesma coisa por muito tempo, se amanhã ou depois você resolver ir embora, tenho para mim que, mesmo assim, tudo valeu a pena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.