Porque a gente não deve desistir do amor

2

A gente ama, se entrega, faz tudo, joga a vida para o alto, abre mão de coisas e até de alguns amigos por causa de um amor. Mudamos por aquele alguém que acreditamos ficar para o resto da vida, daí vem o destino e muda tudo. Juramos que nunca mais vamos amar de novo, se entregar de novo… Até que um belo dia, encontramos alguém que faz o nosso coração bater mais forte.

Aquele coração batendo mais forte só pode ser um sinal divino, um “agora vai”, um pedido dos céus para você não desistir do amor. Afinal, porque desistir do sentimento mais bonito do mundo se ele acontece todo os dias?!

Quando a gente menos espera, aquele olhar que você procura entre tantos, cruza com o seu e a mágica acontece. O coração bate mais forte, com uma certeza vinda daquele fundo de poço em que você jogou o amor.

Felicidades menina, você acaba de encontrar o amor da sua vida!

Vocês não são iguais, e nem precisa ser na verdade. Quando a mágica acontece, a esperança volta com força com total, não existe mais a possibilidade de desistir, de não seguir em frente. O papo era gostoso, o beijo deu liga, na cama teve química, o sofá era perfeito, no abraço tinha afeto e a conchinha encaixou como nunca na vida. Sim, quando acontece é perfeito!

{  antes que você diga, que eu sou louca e me iludo facilmente com o “amor”, retruco que quando acontecer com você… você vai lembrar de mim. }

A gente não pode desistir do amor. Por que ele existe e espera pela gente em algum canto desse mundo. Não estou falando de amor-próprio, estou falando de amar verdadeiramente alguém que vale a pena. Aquele alguém que não sai da cabeça desde a primeira vez que você o viu. Aquele alguém que está com você, briga com (e por) você, que te olha nos olhos, te dá chão, amor, cafuné e pé com pé. Amor dos bons, daquele que a gente se sente bem amada. Amor que é amor.

{ Imagem reprodução } 

Aconteceu com a Juliana e com o Renato. Mas certamente ainda vai acontecer comigo, com você e com todos aqueles que acreditarem.

Eu tô falando de amor, e estou te dizendo: não desista dele.

Juliana e Renato // Trailer from Brigadeiro Filmes on Vimeo.

2 Comentários

  1. Lucão Diz

    Especialmente lindo esse texto e o video. Me identifico muito porque também sou dos que acreditam no amor assim, que vale a pena. Bom, eu sei que ele existe porque amo assim. Você com certeza sabe também pra dizer tão lindamente. E basta, né? Repetindo o que você escreveu, só amando pra começar a acreditar como a gente acredita. E vai amar, só não sabemos quando 🙂

    Gostei, Ju. O video é incrível. Que casamento bonito, fotografia fenomenal.
    :**

  2. Mery DuArte Diz

    Juliana, cheguei aqui meio sem querer. E já me sinto em casa.
    Achei esse texto muito bacana. Eu também sou dessas que acredita no amor. O amor renova, o amor melhora.

    Se quiser, d^`e uma passada lá em meu blog, pois também gosto de falar sobre esse e outros temas.

    Beijos,

    Merikol

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.