Quando é amor

1

Quando você menos imagina, vem o amor e te surpreende. Todo mundo já viveu isso, mas dessa vez eu venho contar uma história especial, na verdade, de uma oncinha especial.

Nesses dois anos de blog, já tivemos inúmeros colaboradores, amigos meus que convidei para escrever e que por conta da correria, do trabalho, não tiveram mais tempo de colaborar. Vida loka né, gente? rs Uma das pessoas queridas que passou por aqui foi a Natália Rocha, uma daquelas amigas queridas, que a gente adora passar horas conversando, que chora junto e que aguenta nossas lamurias por chat do facebook até altas horas. Pois bem, a vida da até então Natália Rocha mudou muito de um ano para cá, a começar pelo pedido de casamento feito pelo Russo, até então namorado, no meio de um bar lotado. Teve pedido de joelhos e tudo.

Foto: Arquivo pessoal da Naty

Nem preciso dizer que a Naty virou outra mulher, teve que encarar a idéia de mudar de país por causa do noivo, tinha uma pós para terminar, um casamento para organizar e uma nova vida para seguir. Fácil? Nem um pouco. Só quem acompanhou de perto sabe o que a Dona Naty passou, sabe também dos perrengues, choros, risadas, momentos difíceis, saudade, felicidade, enfim.. foi um misto de sensações. A história da Naty para mim é um exemplo de que a felicidade demora, mas chega… quando a gente menos imagina, em um dia qualquer.

Hoje a Natália Rocha, virou Natália Correia. O Russo até então namorado, passou a ser marido.
Mudou de país, de casa e até a cor do cabelo (é a mais nova ruiva do pedaço!) e deixou a felicidade virar rotina, o abraço ser mais apertado e não deixou se quer um nó, criou um laço, daqueles bem bonitos, que a gente torce para que seja para uma vida toda.

Minha felicidade de amiga, é ver a Naty assim, feliz de tanto amor. Acompanhei a história, os anseios e todo o preparo para a felicidade chegar na vida dela e posso dizer. A vida não erra!

Fotos: casamento Natália e Russo

E a Naty além da responsabilidade de esposa, agora virou onça de novo e eu explico. Estréia essa semana a coluna, “Confissões de uma recém-casada”, que a Naty vai escrever contando um pouquinho sobre a vida de casada, histórias engraçadas, saudade do Brasil, dicas de receitas além de novidades direto da europa. Gostou? Já, já tem post sobre o primeiro bolo de cenoura da Naty.

Para quem ainda ainda não conhece, um pouquinho sobre a Naty!

Não dá para perder!!!!!!!!!!!!

1 comentário

  1. @AninhaRuiz Diz

    Ahhhhhhhhhhhhh… que delícia essa coluna!
    Super quero acompanhar os textos!
    Que a vida de todos seja assim, cheia de surpresas boas e MUITO amor.
    beijooos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.