Que seja amor

0
Casamento Carol e André, fotografia Marcelo Andrade

Nunca vou deixar de ser apaixonada pelo sentimento mais lindo do mundo, o amor. Histórias de amor me encantam e me fazem acreditar que o mundo não está tão perdido como imaginava.
Ah, o amor… Não deveria importar com quantas pessoas namorou ou casou, quem te feriu ou deixou uma cicatriz. Deveria importar menos ainda a cor da pele ou dos olhos, tipo de religião que escolheu seguir ou a opção sexual que fez. Amor é amor. Deveria ser proibido julgar o amor. Ninguém é correto o suficiente, muito menos errado totalmente. A verdade é que todo mundo ama.

“Consideramos justa toda forma de amor” Toda Forma de Amor, Lulu Santos

Que entre tanta coisas boas que 2013 vai trazer, que tenha mais AMOR!

Que em 2013 o número de casamentos seja maior do que os de divorcio. Que tenha mais encontros que desencontros. Que as pessoas falem mais “eu te amo” de maneira sincera. Que o número de pessoas de mãos dadas aumentem, e de beijos na boca também. Que haja mais troca de olhares e menos pegação. Que chocolates, flores e surpresas bobas voltem a ser atos de amor mais importantes do que dar/ganhar jóias. Que o riso faça parte, que o amor seja arte e que o coração sempre fale mais alto.
Que os bens materiais não superem os bens sentimentais. Que as pessoas não desistam delas mesmas, nem do próximo e muito menos do amor. Que toda tampa ache a sua panela, que toda laranja ache a sua metade. Que de uma vez por todas as pessoas entendam que dinheiro compra quase tudo, menos amor. Que os relacionamentos não sejam apenas fachada para o facebook. Que sejamos mais sinceros uns com os outros. Que a gente olhe mais no olho. Que a gente tenha mais empatia e se coloque no lugar no outro. Que o amor pare de ser banalizado, criticado ou jogado no lixo. O amor é importante, porra!
Que o amor seja sincero, tenha sorriso, cumplicidade, felicidade, sonhos, perfumes, tardes de sol, banhos de chuva, olhares apaixonados e cor. Que 2013 tenha mais casamentos e histórias de amor como o da Carol e do André para a gente se inspirar.

 

Que 2013 seja um ano de mais amor (por favor!!!!). Abaixe a guarda, olhe para o lado, dê a mão e pule. Pule da altura que for de braços abertos e pronta para o amor. Feliz amor para você!

Ah, esqueci de contar que esse video lindo é do Guilherme Coelho. E não, este não é um publieditorial! A diferença é que a gente gosta de dar créditos a quem merece e fez de fato tudo de lindo acontecer, diferente de muita gente por ai. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.