QUEM PODERÁ NOS PREVER?
Leia ouvindo: Barão Vermelho – Bilhetinho Azul
Reviro as nossas fotos. O meu sorriso nelas. Me reviro inteira. Tenho a sensação de que o meu coração não quer te esquecer. Não, não pode ser. Não ficou combinado isso tudo. Traço planos, faço histórias. Vivo cada uma delas exatamente como deve ser. Começo, meio e fim.
Mas é incrível como o que a vida tem reservado para a gente é maior do que conseguimos conter. Do que conseguimos entender.

Uma avalanche que chega, e quando a gente se dá conta, estamos tomados inteiros. Sugados. Imersos. Sobrevivendo entre as regras do mundo. Não há o que descrever, mas há, sim, e talvez, um longo caminho a percorrer.
A intensidade me assusta. Me embrulha o estômago, consome meus dias.
Guardo na memória, com muito carinho, todas as trocas de olhares, desde o comecinho. As palavras não ditas. A sua sincera companhia. As longas conversas, como quem de tudo já sabia. E me pergunto. Me interrogo.
Quem poderá, hoje, prever?
Manu Berbert
Últimos posts por Manu Berbert (exibir todos)
- QUEM PODERÁ NOS PREVER? - 19/06/2018
- E SE ISSO FOR VERDADEIRO? - 18/04/2018
- O MEU CORAÇÃO JÁ NÃO PULSA MAIS A GENTE - 03/04/2018