Relembrando 2012

0

Ô ano mais amado dos últimos tempos, não vai embora não, fique. Eta apego brabo! 2012 foi realmente muito especial…
Quando a gente começa um projeto, sabe onde quer chegar, mas e quando esse projeto toma uma proporção maior do quê a gente imaginava? Pois é.
O blog começou de um jeito e hoje é muito melhor do que eu imagina. Em julho de 2013 o Dona Oncinha completa 3 anos. Imaginar chegar nos 3 anos no formato que está, com os parceiros que a gente tem, nunca imaginei.

Jamais imaginei também que tanta gente fosse ler os textos postados aqui. Os números são impressionantes. Só posso agradecer vocês, lindas e lindos que passam por aqui todo santo dia, procurando palavras amigas, aconchego, inspirações e tantas outras coisas. Pensar que tem alguém que entra todo dia no blog, faz a gente pensar duas vezes antes de não atualizar. A vida de todo mundo aqui é corrida. Todo mundo tem um trabalho, familia, namorado, amigos e milhares de afazeres, mas quando a gente pensa em vocês, tudo muda.

Obrigada você, que entra todo dia aqui. Obrigada Rubens, Caio, Ana, Bia, Naty Correia, Naty Mota, Elson, Marcelo, Mladen, Caio, Dani, Tiago, A.K.A, Renata Tenca, Vicio Cosméticos, Rock di Saia, Paulo Manzato Jr, Bikineria e mais um monte de gente que ajuda, divulga, dá a mão e abraça com muito carinho o Dona Oncinha.

Como a gente também é filho de Deus, o blog tira uma “mini-férias” e volta dia 07 de janeiro. Vamos deixar alguns textos programados, mas em janeiro a gente volta com tudo. Aff, como já tem novidade para o primeiro mês do ano!!!! Mas ó, o facebook continua sendo atualizado, não vai esquecer da gente, tá?

Obrigada por cada recado, cada carinho, cada like…

Até 2013!

Imagem: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.