Respirar

0
{ Imagem: reprodução } 
Mais uma semana, mais desafios e um frio na barriga para saber o que nos espera. 
Se criamos expectativa pelos acontecimentos da semana, imagina no amor?! Não dá para viver sem expectativa, não dá mesmo. Expectativa é a esperança de quê vai dar certo, que tudo vai acabar bem, que ele vai ligar, mandar mensagem, que o trabalho novo vai sair, que você passou naquela prova difícil e que a cura para alguma doença está próxima. 
Num mundo onde expectativa-realidade não andam juntas, mesmo. O que devemos fazer é respirar. Respirar e olhar o céu azul. Respirar e consultar o coração. Respirar e inspirar e depois respirar de novo se alguma coisa der errado, porque no fundo as melhores coisas sempre dão certo. 
Li na sábia internet que a esperança não é a última que morre, e sim a primeira que vive. E concordo plenamente com isso aí. Expectativas e esperanças a gente mata aos poucos, se é que mata. Às vezes elas nos acompanham por uma vida inteira e junto com o acaso, entregam “presentes” quando a gente menos imagina. 
O segredo para expectativa, esperança e acaso? Respirar! Ansiedade não vai adiantar, se descabelar de chorar também não. Portanto, vista seu melhor sorriso, coloque alegria no coração e brilho no olhar. Agora saia de casa e aproveite todos os presentes que a vida lhe entregar. Não importa se faz sol ou chuva, respire, cuide do coração e siga em frente. O melhor esta por vir, acredite! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.