Sinto falta de Tom

0

Sabe Tom, se você soubesse a falta que faz por aqui, não iria acreditar. O mundo não é mais o mesmo, mas acho que tem algumas coisas que você deveria saber.
Ipanema continua linda, o Rio também. Desandaram com o amor. Parece que não existe mais ninguém sóbrio de vida, vivem bêbados de ilusão. Inventaram a tal felicidade e hoje em dia as pessoas costumam publicá-la no Instagram. Hoje em dia também não se fazem mais canções de amor como antes, continuo achando que ninguém nunca vai ser você e Vinícius. Chico Buarque e João Gilberto continuam chatões. Bebel continua linda e com voz doce. Toquinho está em Itapuã (ainda) e eu estou aqui, carente de vocês.

Quando você ainda estava aqui o tempo era feliz, tinha bossa, tinha amor e a vida parecia ter mesmo o tal do borogodó. Até a nossa tristeza era mais bela. Com você aqui, a gente tinha uma janela para apreciar a vista.

A vida precisa de Tom, música, poesia e inspiração. Toda vez que eu tento encontrar alguma dessas coisas me esbarro em você. Sou grata pela minha mãe ter tido um bom gosto musical e ter me apresentado você. Na barriga dela eu já sabia quase tudo de bossa, não é o máximo?

Sei que o céu virou festa porque tem Tom, Vinícius, Sinatra e amor. Falando em amor, é preciso inventar de novo o amor, porque por aqui o velho amor está cansado de lutar, cansado de fazer valer a pena. Muita gente anda tratamento mal esse sentimento, que continua generoso e lindo, mas você sabe que isso não basta.

Por fim Tom, deixo aqui a minha saudade e imensa admiração. Me perco e me encontro em você, e isso me faz bem e já basta. Continua com a festa por ai, que a gente toca a vida com a sua bossa por aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.