Tudo diminuiu

9
“O homem não está em crise, ele está é se dando bem, porque a mulherada hoje se joga. Tudo diminuiu: as roupas, o tempo de conversa. As mulheres se valorizam pouco. E olha que não estou falando para fazer doce na hora de dar. Eu sou a favor de dar. Deu vontade, dá.” Luana Piovani na revista GQ desse mês. 


Ok, eu sei que Luana Piovani não é o tipo de pessoa que todo mundo morre de amores, mas confesso que a loira anda me conquistando… pelo pensamento, sinceridade e sarcasmo nosso de cada dia (Oi Twitter). Agora me digam vocês, como não tirar o chapéu para a declaração ali de cima? Palmas, Luana. Você merece mais que palmas.

Sim, eu concordo em gênero, número e grau e ainda completo, onde eu assino? As mulheres não se valorizam e ponto. Generalizando ou não, não adianta argumentar o por quê e nem o pra quê. Tudo é fácil, até empréstimo. Por que mulher seria diferente? Algumas vão me julgar e dizer, mas olha essa ai comparando a classe feminina com facilidades. Muita calma nessa hora e baixem as pedras da mão, tenho os meus bons motivos…

A mini saia diminuiu! São vestidos/saias/shorts com o suficiente para cobrir o popô, 2 dedos abaixo da curvinha e pronto. Lá vamos nós para jantares, baladas e baile funk (com ou sem calcinha, claro). E eu pergunto, pra quê? Conquista o melhor homem quem tiver o vestido mais curto?

Imagem: reprodução
A Champagne conquistou! Em uma época em que as “champas” saem foguinho e conquistam as mulheres, até o homem mais tímido ou, veja bem, desprovido de beleza consegue o quer. Ah, se vier champagne com foguinho e um camaro amarelo, minha nossa senhora, as mina pira! 
Só 5 mim! Por que conversar se lá atrás vem o próximo ou próxima? Um beijo vale mais que mil palavras. Beijou, pegou e tchau. Nada de conquista, sem conversa ao pé do ouvido, troca de olhares ou gracejos. Para aquelas que me acham velha com essa história toda, meu beijo, eu sou mesmo. 
Camaro, Land Rover, Fiorino ou seja lá a droga de carro que for, Homens, eu entendo vocês!!!!! Hoje o carro pega mais mulher do quê os próprios homens e eu completo, você beija/namora/transa/fica com um carro? Ah, entendi. É importante o cara ter um carrão para mostrar para as amigas. Por que amor próprio se existe o amor pelo carro/dinheiro/apartamentonapraia/grana? Para finalizar gostaria de citar o “genial” Gusttavo Lima, que vende hits que colam no ouvidinho, tipo… “As mina pira quando a gente, chega na balada, fazendo rodinha com baldinho de cachaça, pira quando a gente, chega na balada, apavorando na área VIP reservada”. Não preciso nem comentar. (Aliás, fãs do Gusttavinho, espero que entendam que não tenho nada contra a pessoa dele, mas vamos combinar, musiquinha pacabá com a mulherada essa dai, hein?)

Leu a parte de cima? Fica fácil concordar com a declaração da Lua, néam? Se as mulheres resolvem ter as atitudes que comentei, ficar de mimimi porque as pessoas são rasas e não valem à pena, não é a melhor opção. É inacreditável como esse tipo de mulher AMA falar de profundidade, de amor, relacionamento e que nenhum homem vale à pena. Conheço algumas desse tipo e posso afirmar, são as mais rasas que conheço. Amoooor, não é pelo tamanho da sua saia que vão te julgar, é pela sua atitude. É até difícil falar de amor-proprio, valorização da mulher, quando uma de nós decidiu leiloar a própria virgindade. Depois da Hèrmes, Chanel, LV, o Hímen – que ironia – virou artigo de luxo! 

Não adianta deixar o pobre Santo Antônio de ponta cabeça se você vira a sua vida de cabeça pra baixo. Não adianta falar de amor durante a semana e no final de semana não lembrar o que fez do tanto que bebeu, muito menos achar que a culpa é dos homens, infelizmente esse peso também é nosso. Tudo é escolha e eu peço, pelo amor de Deus, não seja uma mulher rasa, não queria ficar com alguém que só tenha coisa$$$, olhe mais para você, se ame, e acima de tudo, seja fiel à suas vontades. Diminua tudo (até o tamanho do vestido, se achar necessário), menos quem você é.

Um pouco mais de amor-próprio, e a timeline do facebook fica melhor. 😉






9 Comentários

  1. Anonymous Diz

    Tô amando suas publicações. Realmente muito boas.

  2. Gislayne Diz

    Porra! Falou tudo, nem preciso comentar nada. texto maravilhoso!

  3. Ka Diz

    E quem se F*@& somos nós que ainda valorizamos a conquista…

    1. Juliana Manzato Diz

      Oi Ka,

      A gente só precisa se amar mais e pensar no que queremos para nós. Só assim a gente vira o jogo!

      Beijos

  4. amanda Diz

    super curti e concordo, cada palavra!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.