Vamos sorrir e acenar

0

As pessoas perderam a noção, a educação e a razão. E ainda assim elas parecem felizes pelo facebook, não é? Eta mundão, esse nosso. Pode perder tudo, até a dignidade (ou até usar pink como o novo preto).

Imagem: reprodução

Bom senso para quê? Decoração e looks do dia, claro! Afinal por que ser alguém quando pode ter coisas? E até uma falsa vida de felicidade no facebook, ou qualquer outra hype-rede-social, podemos acompanhar. Fala sério?! Num mundo onde tantas Carminhas e Ninas juram vingança, por que não se pode ter uma vida feliz?

Ai, me poupe de tanto asco, tanto saco, tanta falsidade e tanto mundo irreal. Tem gente achando que deletar do facebook significa deletar da vida.Tem gente achando que só a maquiagem deixa uma pessoa bonita. Tem gente achando tanto absurdo que acho que daqui a pouco essa palavra vai ser extinta do mundo.

Avenida Brasil na capa da Veja, justamente na mesma data do julgamento do Mensalão. Psicopata querendo ser coringa e matando gente dentro do cinema. Tiririca como deputado. Dilma como presidente. Economia de mãozinha dada com a recessão. E você ai, achando que a sua vida não tinha aventura.

Peroba para a maioria, sentimento de pena por muitos, frustração para outros e, bem…

Vamos sorrir e acenar (uma puta tática para passar ileso pelo mundo – Patz…)!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.