Viver como se ninguém estivesse olhando

0

Queria comer Mc sem ter as calorias contadas pelas pessoas que estão ali em volta. Queria a mesma coisa quando a opção é uma coxinha acompanhada de uma coca-cola normal, por que sinceramente acho a Coca Zero horrível.

 { Imagem reprodução } 

Queria não me importar em ir ao shopping de chinelo, bermuda e camiseta. Inclusive queria também não ter o meu dinheiro medido pelo tipo de roupa que uso. Chinelo, bermuda e camiseta podem enganar grandes fortunas e bom gosto.

Queria ser eu mesma sem precisar ter um título de determinado clube, ou ter um carro de luxo, ou usar roupas de determinada marca, ou frequentar tal restaurante ou bar para fazer parte dos “grupinhos” bacanudos. Queria mandar essa cambada de caga regras, à merda. Queria viver sem ser observada por câmeras ou pessoas. Queria poder fazer as minhas escolhas, escrever o que quisesse no mural do facebook, não ser política, ligar o foda-se e entre tantas coisas, viver como se ninguém estivesse olhando.

Algumas pessoas não entendem o que é ser livre, porque ficam presas aos rótulos, a opinião dos amigos, dos vizinhos ou de conhecidos. Uma mania besta de achar que o que é bom é aquilo que os outros contam e não o quê a gente vive. Respeite seus pais, mas quebre algumas regras. Vá atrás daquilo que é bom para você. Escolha o vestido que você gosta, não aquele que a SUA amiga gostou. Vai comer chocolate e tomar coca cola normal sem medo de ser feliz. Tente viver como se ninguém estivesse olhando, julgando ou te invejando. Vai ser feliz no seu mundo, mas volte de vez em quando para esse. Rir ainda é o melhor dos remédios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.