VOCÊ É INCRÍVEL!

0

Leia ouvindo:  P!nk – So What

Sabe o que os desenhos e as séries de televisão podem te ensinar nos dias atuais?! Que sim, nós somos incríveis! – Acrescente aqui os palavrões mais poderosos de todas as galáxias.

Confessar que anda em um período não tão mara da vida ou que aquele carinha da semana passada anda baixando sua estima por qualquer coisa não é demérito de ninguém.

Inspire-se em pessoas simplesmente sensacionais.

Pegue a Beyoncé naquele clipe emponderado, a Dua Lipa e suas frases que paramos para pensar e falamos “é exatamente isso, mana”, pega o corpão, a música e a luta da Iza, da Anitta, da Ekena, se esmere em a Elisabeth Moss em The HandMaid´s Tale em Mad Man, ou curve-se a personagem de Sarah Rafferty ou Gina Torres em Suits, em Cristina Yang e Meredith Grey em Grey´s Anatomy e tantas outras.

Enquanto vão tentando lhe diminuir, cresça com essas personagens que parecem te dar força para seguir em frente.

Ouça seus conselhos. Seja forte com June, cofiante como Donna e bem vestida e determinada como Jessica.

Seja você e seja incrível.

[ Fotografia: Stella Ditt ]
Mesmo que lá no fundo sua mente tente te desacreditar daquilo, pule em um livro qualquer, caia no colo de Jane Austen e imagine o quanto aquela mulher era maravilhosa só por transcender o mundo em meio a loucura do início de 1800.

Não entre na loucura alheia de se diminuir pelo fato de que a pessoa que você devota seu amor nesse segundo quer beijar outras bocas.

Não se perca em avenidas de vodka.

Não se desconstrua para reconstruir.

Pegue sua essência e seus valores mais absolutos e seja apenas a pessoa mais incrível e foda que você é!

Luiza Pellicani

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.
Luiza Pellicani

Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.