VOCÊ ME DEIXA LOUCA

0

Leia ouvindo: Golden Coast – Recess 

Como quem não quer nada, entra na nossa vida e confunde as lembranças.

A gente jura que nunca mais vai deixar ser consumida durante tanto tempo por coisas sem fundamento e de repente, sem mais, mais uma vez estamos sentadas esperando e rezando.

Rezo para que o círculo que gira sem parar, pare. E que finalmente chegue logo o 100% tão esperado.

É sexta à noite e já avisei todas as minhas amigas que eu tenho uma coisa super importante para fazer. Agora fica esse círculo girando como se você quisesse me ignorar.

Desculpe, não sou de esquecer muito rapidamente as coisas. Me pego olhando no relógio esperando os milésimos de segundo para que você sare da minha dor.

Fotografia: Juliana Manzato

Poxa. Ligo, desligo e fico mais uma vez na esperança que você olhe para mim como na última noite. Tivemos momentos tão especiais. Capítulos inteiros que serão só nossos.

Tento mais uma vez. Outra e nada. Desisto. O tempo está passando e talvez seja hora de dizer para as meninas que minha agenda milagrosamente está vaga. Afinal, que belo bolo você me deu.

Mas antes disso, mais uma tentativa. O círculo gira, gira. E no meio de uma prece vejo seu sinal. 26%, 56%, 99% e você volta para mim.

Bom, desculpa meninas a companhia perfeita da noite apareceu.

Um suspiro sai aliviado do peito e eu posso tranquilamente curtir mais uma vez meus momentos com aquele grande evento que só o Netflix poderia me garantir.

Luiza Pellicani

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.
Luiza Pellicani

Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.