1 ano |

5
Há um ano atrás, a “brincadeira” começava!

Decidi então, começar a escrever os meus devaneios por aqui. Minha opinião sobre relacionamentos, amigos, ponto de vista, sobre fotografia e por que não sobre a Juliana.

Em um ano muita coisa aconteceu, namoro, decepções, auto conhecimento, novos amigos, nova vida, novo tudo! A Juliana que escrevia aqui a um ano atrás, não é a mesma de agora… graças a Deus né Raul? Eu sempre prefiro ser essa metamorfose ambulante!
Conheci muita gente legal por conta do blog, fiz amigos, dei risadas, conheci pessoas que jamais imaginava. Até abri espaço para mais onças e tigres, não é mesmo Naty, Aninha, Docinho, Rubão e Gringo?

A brincadeira foi ganhando forma e hoje a Dona Onça aqui, se diverte muito escrevendo e lendo os comentários. E olha que ando sumida, afinal a Customizar toma a maior parte do meu tempo!
Gostaria de agradecer cada um que fez parte do Dona Oncinha e claro, avisar que a onçinha, ainda está engatinhando e que muitos anos de blog, ainda estão por vir.

Bom, como algumas coisas não mudam… continuo acreditando no amor, fazendo novos amigos, adorando festas + tequila + limoncello e noites memoráveis. Ainda dou risada em CAPS LOCK [ HAHAAHAAHA] no “mundo virtual”, ainda beijo sapos e caras errados, ainda fico irritada com sono ou fome, ainda gosto de Spice Girls, escrever, tomar chá e assistir comédia romântica.
Sou apaixonado por doces de padaria, fotografia e hamburguer na madrugada. As vezes sou gourmet, outras vezes viro a Magali – sabe aquela que come tudo? Então. Continuo amando praia, pintando as unhas de vermelho ou preto, usando camisas velhas do meu pai. Ainda não aprendi a ser paciente como a minha mãe, mas aprendi com ela a olhar o outro e não só o próprio umbigo.
Não aprendi a fazer macarrão caseiro como a minha avó, mas aprendi com ela que é importante ter alguém do lado pra vida inteira, amor de neta-avó sabe?
Os meus amigos? Ah como são especiais! Aprendo com cada um deles todos os dias…
Uma coisa que não desaprendi, é ser Dona Onça, e posso garantir que nunca vou desaprender. 😉

Beijo 😉 

Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

5 Comments

  1. Gabriela Marques says

    Dona Onça, meus párabens!Posso dizer que tenho acompanhado o blog desde que ele começou e foi assim que nos conhecemos virtualmente né? hihi
    Enfim, desde então não deixo de ler cada post que você faz, sei que sempre é algo a me acrescentar… que muitos anos de blog ainda estejam por vir! Não vou deixar de acompanhar! Beijo 🙂

  2. Érica (ericaas) says

    Parabéns Dona Onçaaa!!! Parabéns Ju, esse blog é maravilindo HAHAHAHA

    I LOVE IT

  3. Anonymous says

    Oi ju!!Parabéns!!O que posso dizer é q esse blog ja me ajudou muito e me é em muitos momentos uma espécie de consolo!!Amo e divulgo!!beijoes
    Taci

  4. Dona Oncinha says

    Vocês são umas lindas né??????? 🙂
    Obrigada pelo comentário, obrigada pela torcida e obrigada por lerem as minhas besteiras diárias por aquiiii!!!!

    Um beijo minhas lindas 🙂

    Ju

Leave A Reply

Your email address will not be published.