A amiga de Câncer

Leia ouvindo: Within Temptation – Memories

Sabe aquela sua amiga que lembra do dia em que vocês se conheceram e guarda até hoje as cartinhas que vocês trocavam na sétima série? Que adora um programinha caseiro? Aquela que é manteiga derretida, é louca para ter baby, muito carinhosa, toda querida e reclamona? Que às vezes tem uns ataques de “ninguém me ama, ninguém me quer”? E é mais instável do que as fases da Lua? Aquela que se magoa fácial, faz chantagenzinha emocional, mimimi e manha? Aquela toda querida, que cuida e se importa com você de verdade? Com certeza ela tem o Sol em Câncer, portanto, é canceriana.

Além das características acima, confira também mais sobre Câncer conforme a semana do aniversário da sua amiga (que com certeza você sabe): 

Aniversário entre 21 de Junho e 1 de Julho

Se faz de durona do tipo “não preciso de ninguém” mas é só estar com ela na intimidade que se mostra toda mãezona, do tipo que faz bolo, dá papá e mamá para aqueles que ela ama. Leal à família, orgulhosa de suas origens e memórias. Aonde finca sua pinça do caranguejo, não larga nunca mais, é para vida toda. Às vezes pode ser manipuladorazinha e auto-sabotadora. É habilidosa, do tipo que dança, escreve bem, discursa e ainda faz aula de boxe, um tiquinho esquizofrênica também.

Cancer_Nazgrelle

[ Ilustração: Naz Grelle ] 

Aniversário entre 2 e 12 de Julho

Se acha a velha, adora coisas vintage, é toda cheia de nostalgia e vive relembrando histórias de 1900 e MTV. Não precisa fazer muito esforço para brilhar e por conta disso vive atraindo a atenção das invejosas. Oscila entre o olhar  Gato de Botas quando quer chamego e virar o cão quando está de TPM. É a rainha dos baixinhos da turma, diversão garantida da criançada. Sensual e intrigante, é lobinha em pele de cordeiro, hora histérica, hora fofa. Inspiração e criatividade com ela nunca vão faltar.

Aniversário entre 13 e 22 de Julho

É meio esponginha daquelas que só de chegar no lugar já sente a vibe negativa. Tem muita imaginação, inspiração, volta e meia vai parar no mundo da Lua. Cozinheira de mão cheia, adora dar cuidado e carinho,  total mãezona, só não consegue cuidar tão bem de si como cuida dos outros. Mimizenta, meio bipolar, nunca dá para saber como ela vai estar. Quando está bem, ninguém segura, é contagiante e toda criativa. Quando está mais baixo astral, aí é de assustar, ficam irreconhecíveis. Adora cuidar do corpo, é a sua peça de arte. CDF, nerd e geek também.

Fiquem ligadas, na semana que vem, o próximo signo: Leão!

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo