A amiga de Capricórnio

Leia ouvindo: It’s A Long Way To The Top – AC/DC

Sabe aquela sua amiga que trabalha desde cedo, é mega responsável e dedicada? Aquela que é experiente e apesar de novinha até parece ser mais velha? Que coloca a carreira em primeiro lugar, mas também quando pode aproveitar se joga numa farra? Aquela que adora fazer uma piadinha de humor sombrio e volta e meia tem uns ataques de pessimismo? Que é decidida, sabe bem o que quer e não hesita em correr atrás? Que é toda realista, sabe muito bem da vida como ela é e por isso tira dela o melhor que ela tem a oferecer? Que não tem muita paciência para mimimi e frescurinhas? Que fala umas verdades doa a quem doer?

Aquela que sabe muito bem botar ordem no barraco, mandar na galera, cumprir prazos, metas e objetivos? Que não sossega enquanto não chega ao topo? Que liga sim para status, sabe muito bem concretizar sonhos e jamais vai se envolver com o Zé da esquina, porque pra ela essa história viver de amor não existe? Aquela meio coração gelado, difícil de se abalar, que aguenta bem o tranco e não consegue parar de trabalhar? Mas também adora cabretear por aí? Certeza que ela tem o Sol em Capricórnio, logo, é capricorniana.

Capricornio

[ Ilustração: Naz Grelle ] 

Além das características acima, confira também mais sobre Capricórnio conforme a semana do aniversário da sua amiga (que com certeza você sabe):

Aniversário entre 22 de Dezembro e 31 de Dezembro

Ambiciosa, não erra o alvo, não dá ponto sem nó, trabalha muito bem, tanto sabe fazer como mandar. Séria, concentrada, às vezes até fica de cara fechada, de bode, meio pra baixo. É aquela amiga meio ceguinha, não vive sem óculos ou lentes de contato, mas é visionária: enxerga lá na frente e por conta disso vive dando sermão. Tem um ótimo timing e faro para os negócios. Além da sua fé inabalável, ela tem um escudo que a protege das inimigas e parece que nada a atinge.

Aniversário entre 01 de Janeiro e 10 de Janeiro

Mandona, competitiva, adora exibir o ótimo trabalho que faz. Gosta de coisa boa, de marca, que dura bastante que traga status, tem pavor de coisa baratinha, dessas que não prestam. Para ela qualidade conta e muito. Adora um pretinho básico e coloca todo mundo para trabalhar. Não é a amiga mais fofa do mundo, mas é aquela que vai te empurrar para você conseguir dar o seu melhor. É durona como os seus músculos que ela cultiva com tanta dedicação e pode não parecer mas também sabe ser safadinha.

Aniversário entre 11 de Janeiro e 19 de Janeiro

Elegante, sabe se vestir muito bem, com classe, bom gosto e estilo. Talentosa, tanto nos negócios quanto nas artes, ela sabe muito bem o que faz e corre atrás do sucesso. Mas tem padrões altos, é exigente, difícil de agradar e não muito simpática às vezes. Sabe muito bem de onde veio e aonde quer chegar. Esperta, dificilmente se deixa enganar. Tem sempre uma história para contar, já passou por muita coisa e sabe muito bem aconselhar.

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “A amiga de Capricórnio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo