A amiga de Gêmeos

Leia ouvindo: Hugh Laurie – You Don’t Know My Mind

Sabe aquela sua amiga que tem A lábia, é 1001 utilidades, que conhece todo mundo, tem sempre uma fofoca para compartilhar, não se aguenta de curiosidade, está sempre ligada nas novidades do mundo da moda, do cinema, da música, apresenta um seminário como ninguém e não se importa de ir no rodeio, na balada eletrônica, no forró – já que o importante é se divertir e conhecer pessoas novas? Aquela que sempre dá um jeitinho nas coisas e que, se estiver à fim, aprende o que quiser sem nem parecer que se esforçou muito? Com certeza ela tem o Sol em Gêmeos, portanto, é geminiana.

Além das características acima, confira também mais sobre Gêmeos conforme a semana do aniversário da sua amiga (que com certeza você sabe):

Aniversário entre 21 e 31 de Maio

Ela odeia ficar boiando nas conversas, qualquer demonstração mínima de burrice é o fim para ela. Troca ideia sobre qualquer assunto, se acha a intelectual, adora ser admirada por sua inteligência. Guardar segredo não é o seu forte, futricar também faz parte. Às vezes tem uns ataques de stand-up comedy: zoeira é com ela mesma. Espertona, acha que pode dar um jeito em tudo e que a sua fé pode mover a Cordilheira dos Andes se for preciso. Sim, é bem aquela que ainda vai ganhar um Oscar  pela sua capacidade de atuação.

Gemeos

[ Imagem: reprodução ] 

Aniversário entre 01 de junho e 11 de junho

É a amiga bom-bril, multi-task, salto para toda obra. Habilidosa, rápida, apressada. Não faz nada pela metade, mas faz muita coisa ao mesmo tempo: fala no celular, 20 abas de navegador abertas, lê um livro, assiste tv e ainda cozinha. Inquieta, só sossega o bichinho carpinteiro quando fica doente ou se acidenta. Flexível, se acha a Daiane dos Santos da turma. Xavequeira, não tem pretendentes, tem presas que facilmente caem em sua encantadora lábia. Mas na mesma proporção que as conquista, as deixa escapar.

Aniversário entre 12 de junho e 20 de junho

Fala alemão, dança sapateado, luta muay-thai, está na terceira faculdade e nas horas vagas faz cupcake, artesanatos e afins. Está sempre aprendendo alguma coisa nova, não se contenta com pouco, sucesso é a sua meta. Voz esganiçada que sabe comandar, argumentar, convencer, se expressar. Criativa, marqueteira, simpática, sempre tem um conhecido aonde quer que chegue. Ouvir os outros? Nem sempre, acha que sempre tem uma conspiração rolando e a sua língua afiada é a sua melhor defesa.

Fiquem ligadas, na semana que vem, o próximo signo: Câncer!

 2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

4 comentários em “A amiga de Gêmeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo