A amiga de Leão

Leia ouvindo: Madonna – Give It To Me

Sabe aquela sua amiga mandona, exibida, cheia de si e um tanto teimosa? Que se acha a rainha da cocada de qualquer cor? Que é toda protetora, um pouquinho arrogante, que adora aparecer, super vaidosa e até mesmo egoísta? Mas basta você precisar dela que ela estará lá por você, seja para o que for, com toda a boa vontade que existe e apenas querendo uma coisa em troca: um elogio? Com certeza ela tem o Sol em Leão, portanto, é leonina.

Além das características acima, confira também mais sobre Leão conforme a semana do aniversário da sua amiga (que com certeza você sabe): 

Aniversário entre 23 de Julho e 2 de Agosto

Enquanto ela não chegar ao topo do que faz, ela não sossega. Trabalhadora, responsável, esforçada. Coloca todo mundo para trabalhar e adora ser a chefe da brincadeira, a líder da turma, a rainha do camarote da galera. Intuitiva sim, vulnerável jamais. Além da coroa leonina, faz parte do look dela uma armadura daquelas que a protege das inimigas. Orgulhosa de suas raízes, adora uma tradição. De vez em quando encarna a psicóloga ou a Mãe Dinah achando que sabe de tudo o que vai acontecer. Anja-da-guarda, cuida muito bem de quem ela ama de verdade.

lion

[ Ilustração: Naz Grelle ] 

Aniversário entre 3 de Agosto e 12 de Agosto

É a amiga drama queen (rainha do drama), adora fazer uma cena, acha que está sempre num palco de teatro. Mandona, sabe como colocar ordem no barraco. Bocuda, fala o que precisa ser dito. Orgulhosa, sabichona e determinada. Às vezes ostentadorazinha, adora exibir as roupitchas de marcas, as jóias, as garras sempre pintadas e ser VIP aonde quer que resolva desfilar. Vive com fome e sempre tem um problema para resolver. Olhar fatal, boca grande, juba solta e brilhosa. Rugir nas inimigas é coisa dela. Mimar e defender as amigas também.

Aniversário entre 13 de Agosto e 22 de Agosto

Se acha a verdadeira diva. Confiante, apaixonante, estonteante. Está sempre certa e mesmo quando está errada consegue convencer você que a verdade é a dela. Adora um brilho, um holofote, um selfie. Pode até ser meio metidinha, mas vai até Mordor por aqueles que ama e não desiste jamais das coisas em que acredita. Lealdade e exclusividade são suas necessidades. Buscar a fama e reconhecimento naquilo que faz também. Sexy, preza muito pela sua auto-imagem e dificilmente vai sair da linha. Acha que tem sempre alguém por perto a observando, torce para que um dia seja um paparazzi.

Fiquem ligadas, na semana que vem, o próximo signo: Virgem!

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin

 

 

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo