A amiga de Libra

Leia ouvindo: Beautiful – Snoop Dogg ft. Pharrell Williams

Sabe aquela sua amiga toda querida, social, que não consegue decidir nem qual a cor do batom passar e que adora ajudar? Aquela que faz de tudo para se enturmar, que tem pavor de injustiça, sabe como ninguém fazer as pazes e além do mais te agradar? Aquela toda meiga, solícita, que adora uma festa, odeia grosseria, faz questão de estar sempre arrumadinha e espalhar beleza por onde passa? Mas que às vezes, por justamente querer que fique tudo bem, acaba ficando em cima do muro? Com certeza ela tem o Sol em Libra, logo é libriana.

Além das características acima, confira também mais sobre Libra conforme a semana do aniversário da sua amiga (que com certeza você sabe):

Aniversário entre 23 de Setembro e 3 de Outubro

É a BFF mais fofa e querida que alguém pode ter, mesmo quando você liga para ela às 4 da manhã já triloca de etanol saindo do nada para chegar à lugar nenhum. Ela tem pavor de discussão e faz de tudo para evitar conflitos, mentirinhas inclusive. Está sempre namorando, enrolada, apaixonada, não consegue ficar sozinha. Seguir a moda, tendências é coisa dela também. Não consegue dizer não e às vezes pode colocar o relacionamento acima de tudo e acabar se afastando das amigas.

Libra

[ Ilustração: Naz Grelle ] 

Aniversário entre 4 e 13 de Outubro

É a Barbie de tão bonita e meiga, total lady mas não a subestime, ela sabe dar tapa com luva de pelica como ninguém. Vive driblando os conflitos e se adapta fácil às mais diversas situações. Gosto refinado, bons modos, nada de palavrão,má educação par a o lado dela. A pergunta que ela mais faz é: “será?” “Será que vou ali, será que faço aquilo, será?”, sim indecisão também faz parte. Adora uma fofoquinha, contar um causo, ler a Caras da vida. Mau gosto, breguice e baranguice jamais. Quer irritá-la? É só colocar o copo direto na mesa sem porta-copo, aí ela surta, sorrindo, mas surta.

Aniversário entre 14 e 22 de Outubro

É a louca do meio ambiente, do que é reciclável, orgânico e vive pensando no que seria melhor para toda a humanidade. Sabe muito como motivar a galera, dar aquele ombro amigo, aquele empurrão que faltava. Criativa, tem ideias brilhantes e apesar de esconder o jogo, tem vários talentos. Faz toda uma pose de bad girl, do tipo que não está nem aí para ninguém, mas no fundo se importa sim e quer que todo mundo fique bem. Se acha a professora, sempre passando conhecimento adiante e é total intolerante à burrice alheia.

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo